DESENGRAXANTE VONDER

VONDER – Na hora da limpeza pesada para tirar resíduos de gordura e graxa de equipamentos, motores, máquinas, implementos agrícolas, ou mesmo na cozinha, para a limpeza de fogões, fornos, grelhas e coifas, ter em mãos um produto que reúne alto rendimento e maior poder de limpeza é sempre importante. Pensando nisso, a VONDER lança seu novo Desengraxante, com suave aroma cítrico, além do cuidado especial quanto à sustentabilidade, com fórmula especial com tensoativo biodegradável, que garante alto rendimento sem agredir o ambiente ou as mãos de quem o utiliza.

Ideal para limpezas em geral, é muito utilizado na indústria para limpeza de máquinas, motores e equipamentos, implementos agrícolas, instalações industriais, pisos cerâmicos e cimentados, paredes e forros de oficinas mecânicas e galpões industriais. E ainda na limpeza residencial, em fogão, sanitários, calçadas em cerâmica e concreto, limpeza de paredes em geral, janelas, espelhos, vidros, superfícies de madeira, mármore, azulejo e metal.

Para melhor rendimento e resultados, recomenda-se a diluição correta do produto, de acordo com o tipo de limpeza e superfície, deixando agir por alguns minutos. Depois, basta esfregar um pouco e, em seguida, fazer o enxágue com água em abundância. Para uma limpeza sem espuma, deve-se remover o produto apenas com um pano.

Disponível em embalagens de 500 ml, 1 litro, 5 litros e 20 litros, o Desengraxante VONDER integra a Linha de Limpeza e Impermeabilização da VONDER, com produtos que conferem máximo poder de ação e tecnologia inovadora para a limpeza, remoção e impermeabilização das mais diferentes superfícies.