O PESO DA MARCA EM AMBIENTES INSTÁVEIS

Com a atual volatilidade da economia, e sinais não lineares de recuperação, a próxima edição da revista Revenda Construção ressaltará a importância do varejo relacionar-se e oferecer para seus clientes as principais marcas do segmento de materiais de construção, apoiando-se e apropriando-se, assim, da força, liderança e estabilidade dessas marcas.

Para isso, a revista publicará os aguardados resultados do Top Of Mind, que entrevistou aproximadamente 6.000 mil lojistas de materiais de construção, no período de dezembro de 2017 a maio de 2018, e apresentará os resultados finais Brasil e, por regiões, de 86 importantes categorias oferecidas nas gôndolas e balcões das revendas de materiais de construção.

Essa é uma edição referência, que será complementada por um artigo exclusivo do presidente da TroianoBranding, Jaime Troiano, e o artigo inédito, A importância de marcas fortes na loja em cenários instáveis, tendo como base dados e insights gerados pelo DataMkt Construção.

Há inúmeras possibilidades de associação de marca e, consequentemente, potencialização desses resultados pelos principais fornecedores do setor, desde anúncios publicitários até o patrocínio da edição, com diversas formas de destaque, além de exposição de logo na capa.

O prazo de fechamento publicitário é 18 de junho próximo, com circulação prevista junto aos lojistas a partir do dia 04 de julho.