Poderíamos definir omnichannel, em nossa interpretação, como a integração sinérgica de todos os canais de vendas de uma mesma marca, com o intuito […]
Poderíamos definir omnichannel, em nossa interpretação, como a integração sinérgica de todos os canais de vendas de uma mesma marca, com o intuito […]
É fato que a internet desempenha um papel cada vez mais relevante nas primeiras fases do processo de compra de material de construção […]
Segundo relatório mais recente do SECOVI-SP, referente ao comparativo janeiro de 2018 com janeiro de 2017, as vendas de unidades residenciais novas na […]
Um dos aspectos pesquisado nos últimos quatro anos do Painel Comportamental do Consumo de Materiais de Construção, diz respeito ao período de planejamento […]
Desde 2014, nas pesquisas realizadas pelo Painel Comportamental do Consumo de Materiais de Construção, temos investigado quais os principais meios utilizados para pesquisas […]
Daremos sequência aos artigos relativos à percepção de mercado e do próprio negócio pelos lojistas de bairro, ou, se preferirem, das lojas de […]