ADERE LANÇA ADERMAX TAB

A Adere, fabricante nacional de fitas adesivas e referência no setor, acaba de lançar a Adermax Tab, que foi desenvolvida para complementar a linha Adermax e atender a uma parcela do mercado que busca por maior praticidade no dia a dia. Em novo formato, a fita, que substitui pregos e parafusos, é indicada para fixações permanentes em ambiente interno e externo nas atividades relacionadas à decoração, construção e serviços de comunicação visual.
A praticidade do uso da Adermax Tab está relacionada ao recorte da fita em Tabs (tabletes), que vêm na medida certa para a aplicação. Cada 4 Tabs de fita, suportam até 1kg. O cálculo de quantidade de fita x peso do objeto a ser fixado fica mais simples e rápido utilizando as informações contidas na embalagem. Para sua aplicação, não é necessário cortar a fita, nem tocar no adesivo para aplicar no objeto.
O novo produto está disponível no mercado nas lojas de todo o Brasil e estará exposto no estande da Adere na edição de 2019 da Feicon Batimat, maior evento do ramo de construção, que ocorre entre 09 e 12 de abril, no São Paulo Expo Centro, em São Paulo.

ADERE
Fundada em 1967, a ADERE é a maior empresa de capital nacional fabricante de fitas adesivas no Brasil. Com matriz em Sumaré,SP, e filiais em Recife, PE, e Novo Hamburgo, RS, possui um catálogo com mais de 1.000 soluções que aderem, atendendo setores da indústria, construção e papelaria, além de atuar no mercado automotivo e hospitalar.