ADERE LANÇA FITA FORTE

ADERE – Em constante inovação, a Adere inclui mais um produto em seu portfólio: a Fita Forte de 24mmx02, que contempla a linha de Fitas Dupla Face que, também, comporta o maior peso do mercado: 1kg a cada 15cm de fita, oferecendo ao consumidor uma opção mais prática e segura na fixação de objetos pesados.

A linha de dupla face acrílica Fita Forte é indicada para aplicações domésticas e profissionais por quem busca por praticidade, qualidade e segurança na fixação permanente de objetos como quadros, itens de decoração e suportes.

Outra grande novidade é o modelo Adermax Tab. Seu novo formato foi desenvolvido para facilitar a aplicação, sem necessidade de realizar recorte ou tocar na fita durante a colagem. A cartela possui 20 tabs de 40mmx25mm, onde 4 tabs de fita suportam até 1kg, logo, por embalagem é possível fixar até 5kg de peso.

Produção

A chave do sucesso de uma empresa está diretamente relacionada com a quantidade de consumidores que ela consegue atrair para seus produtos. Uma das empresas que conseguiu consolidar seu mercado graças a essa forma de pensar é a ADERE, que possui 43 famílias de produtos e está presente em 12 diferentes segmentos de mercado:

– Automotivo e Transportes;

– Supermercados e Papelarias.

– Arquitetura e Comunicação Visual;

– Calçadista e Têxtil;

– Construção e Manutenção;

– Elétrica e Eletrônica;

– Emendas de Papéis e Filmes;

– Empacotamento e Reforço;

– Flexografia e Acabamento Gráfico;

– Glazing;

– Hospitalar;

– Linha Branca e Refrigeração Comercial;

Segundo o presidente da empresa, Luis Gustavo Dias, a fabricante não sofreu com os efeitos da crise econômica que afeta o Brasil, graças a duas grandes marcas registradas da ADERE: o bom trabalho da equipe e a versatilidade em produzir soluções que atendem a todas as necessidades do mercado.

“Nos mantivemos firmes e em crescimento junto a parceiros estratégicos por atuarmos em diversos segmentos com mais de 1.000 produtos em linha. “Trabalhamos com muito afinco para oferecer alta qualidade de produtos ao mercado”, destaca Luis Gustavo Dias.

Com mais de meio século de existência, a ADERE não para de crescer e graças a sua visão inovadora do mercado e tornou-se a maior fabricante de fitas adesivas do país, com capital 100% nacional, conquistando inúmeros prêmios e selando parcerias de sucesso.

Em sua planta no município de Sumaré, interior de São Paulo, a fabricante produz 9 milhões de metros quadrados de soluções autoadesivas por mês e possui em cartela mais de 11 mil clientes ativos. “A nossa empresa faz parte da vida dos brasileiros. Estamos sempre inovando para atender o maior número de pessoas e proporcionar praticidade e segurança em diversas situações que exijam soluções que aderem, isso nos move há exatos 52 anos, com a certeza de que muitos ainda virão”, finaliza o presidente Luis Gustavo Dias.