AMANCO COLOCA NICOM NO AR

 

NICOM – A Amanco, marca comercial da Mexichem, líder mundial em tubos e conexões plásticas, promove ação para comemorar os 30 anos da loja Nicom, varejista especializada no segmento de material para construção.

Hoje dia 27/06, quinta-feira, das 17h30 às 20h, o programa Estádio 97, da rádio Energia 97 (97,7 MHz FM) será transmitido, ao vivo, direto da loja Nicom, localizada na Rua Ática, 47, no bairro do Brooklin, em São Paulo (SP).

“Com essa ação, pretendemos comemorar este momento especial junto com o nosso parceiro e cliente Nicom, proporcionando uma experiência diferenciada e positiva para os colaboradores e clientes da loja”, diz Fábia Guerra, gerente de Marketing e Comunicação da Mexichem Brasil.

Há quase 20 anos no ar, o programa Estádio 97 é um dos programas mais ouvidos pelos apaixonados por futebol.

“Manter relacionamento direto e constante com nossos clientes e consumidores é um dos pilares da Mexichem. Estamos muito contentes por ter a oportunidade de viabilizar essa experiência, em um momento importante da história da Nicom. Desejamos parabéns por esses 30 anos de empresa, e que os próximos sejam de mais sucesso ainda”, finaliza Fábia.

Sobre a Amanco

A Amanco (www.amanco.com.br) é uma das marcas comerciais da Mexichem, uma das maiores empresas do mundo nos setores químico e petroquímico, liderando a fabricação e o fornecimento de tubulações plásticas. Lançada em 2006 no Brasil, comprometida com a qualidade, a inovação, a sustentabilidade e a tecnologia de ponta, a marca Amanco atua nos mercados predial e de infraestrutura.

A Amanco participa de diversas ações de responsabilidade social. Possui parceria com o negócio social Moradigna, no fornecimento de produtos para reformas em casas de regiões carentes em situação insalubre e na capacitação de mão de obra nas comunidades atendidas. Outra iniciativa é o apoio ao Enactus, fomentando ações empreendedoras de estudantes de todo o País. A Amanco investe também em qualificação profissional para a construção civil: em parceria com o Senai, já formou mais de 80 mil instaladores hidráulicos em 234 cidades de todo o Brasil.