ATLAS DOA TODO ESTOQUE DE MÁSCARAS DE PROTEÇÃO

ATLAS – Pensando em reforçar e equipar quem está no dia a dia do combate contra o Covid-19, a Atlas S.A. realizou a doação de todo o seu estoque de máscaras de proteção para inúmeras instituições. Foram mais de 50 mil Máscaras de Proteção de Feltro, com e sem válvula, modelos recomendados para o uso de profissionais dentro dos

hospitais e por pessoas que prestam serviços assistenciais e essenciais, atendendo os possíveis casos de contaminação do novo Coronavírus.

A Atlas acredita no fortalecimento desta união, durante e após apandemia, seja no trabalho ou nos simples cuidados do dia a dia.

InBetta produz e doa protetores faciais

Detentora de marcas como Bettanin, Atlas e Sanremo, a InBetta uniu-se recentemente ao Hospital Moinhos de Vento e ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia – IFSul, todos do Rio Grande do Sul, com o objetivo de atender a uma demanda social por EPIs para profissionais da saúde, visando o combate a pandemia do novo Coronavírus.

Ao receber o chamado, a empresa aceitou o desafio de desenvolver, em pouco tempo, 14 mil protetores faciais (face shield) solicitados por ambas as instituições, sendo 10 mil para doação ao IFSUL e 4 mil para o HMV. O projeto foi um sucesso.

Na tarde da última terça-feira, 28 de abril, o gerente de RH Corporativo da InBetta, Evandro Leorato, realizou a doação destinada ao Hospital Moinhos de Vento. As da IFSUL foram entregues na semana passada. “Produzir e entregar os protetores faciais foi a forma que encontramos de auxiliar neste delicado momento pelo qual passa a humanidade”, afirma.

No futuro, outras entidades poderão se beneficiar dessa iniciativa, já que a empresa prevê ampliar estes números, atendendo outras instituições.

Esse projeto de responsabilidade social soma-se a outras iniciativas da InBetta que, recentemente, doou 30 mil máscaras para hospitais e outras instituições em mais de 15 cidades gaúchas.

Outros projetos apoiados pela InBetta: Muda Mundo, AACD, Projeto Pescar, Parceiros Voluntários, Escolas Sustentáveis, Aldeia SOS, entre outros.