CAMPAINHA COM WIRELLES DA SIMON

A Simon, especialista em material elétrico, apresenta a nova campainha musical que irá surpreender e inovar o mercado e consumidores. Com design moderno, a campainha vem com 48 melodias, não apenas os famosos “ringtone” ou toque de chamadas. Agora, é possível escolher o som com músicas de diversos ritmos de acordo com o próprio estilo e gosto musical. Outra novidade, é que vem acompanhado com Led integrado que indica quando está tocando, e isso ajuda, por exemplo, pessoas com problemas de audição, mas que conseguem identificar o funcionamento pela luz.  Ou seja, além da residência, também pode ser instalado em casas de repouso e clinicas. A Campainha Musical ainda tem o alcance do wireless de 100 metros entre o acionador e a campainha, ou seja, o usuário pode instalar onde quiser dentro da casa.

Outra aplicação útil, uma casa grande, por exemplo, a campainha da Simon facilita distinguir diversos sons em partes diferentes da casa: entrada principal, área de serviço, entrada da garagem, podem ter uma campainha em cada lugar e configurar com sons distintos, para o usuário saber em qual parte há movimentação.

“A nova campainha da Simon traz um design moderno e mais bonito, com tamanho reduzido para uso de pilhas menores e econômica. Com certificado da Anatel, garante segurança de que não terá interferência em outros produtos eletrônicos da casa, como tv, rádio, smartphone. Além disso, traz segurança também para pessoas que utilizam equipamentos médicos, como marca-passo, por exemplo, que não sofrerá qualquer interposição. É muito importante que esses produtos, como a campainha, sejam certificados e esse é um dos diferencias da Simon”, afirma Williams Santos, gerente de Marketing da Simon.

Como usar

A principal aplicação é sinalizar na entrada da residência. Funciona com pilhas e bateria, de Instalação fácil sem necessidade de cabeamento, é prática porque não demanda um profissional para fazê-lo.