COMEÇA A EXPO REVESTIR

17ª EXPO REVESTIR, que acontece a partir de amanhã, dia 12, até o dia 15, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, vai surpreender mais uma vez em todos os sentidos.

Todos os grandes fabricantes de pisos e revestimentos cerâmicos estão participando da feira, considerada a fashion week da construção. Os fabricantes reservaram vários lançamentos que chegarão aos pontos de venda, a partir de abril.

A feira mantém o formato experimentado e aprovado na edição passada, dividida em Business Days e Creative Days, com programação focada em diferentes interesses.

Business Days: mais tempo e conforto para realizar negócios, pois a EXPO REVESTIR é a maior plataforma de negócios do mercado nacional e internacional da América Latina. Por isso, nada mais conveniente que os dois primeiros dias (12 e 13 de março) sejam destinados ao atendimento personalizado para quem deseja estreitar relações comerciais e ampliar networking diretamente com fabricantes, negociar e fechar contratos.

Creative Days: tendências, inspiração e conteúdo inigualável.

A feira está diretamente ligada às tendências, ao design e à inovação. É nesse ambiente estimulante e focado em experiências únicas, que os expositores apresentam suas coleções, apontam as novidades e traçam os novos caminhos da tecnologia. Os dias 14 e 15 de março são momentos recomendados para quem busca conteúdos qualificados e inspiração com o que há de mais atual e relevante no mercado.