CURSO AMANCO SÓ PARA MULHERES

A Amanco, marca comercial da Mexichem, líder mundial em tubos e conexões plásticas, promoverá entre os dias 26 e 29 de março, na Zona Leste de São Paulo, um curso gratuito de capacitação em hidráulica exclusivo para mulheres. Durante quatro dias, as alunas conhecerão os detalhes que envolvem temas como água fria, esgoto e caixa d’água. Ao final do treinamento, as participantes receberão um diploma da marca Amanco, que as credencia como técnicas de instalação hidráulica.

As aulas são gratuitas e acontecerão a partir das 19 horas em parceria com o Moradigna, negócio social criado para ajudar a solucionar as problemáticas da habitação no Brasil. A Amanco é parceria do Moradigna há um ano, sendo que neste período a marca esteve presente em reformas hidráulicas de 100 casas localizadas na Zona Leste de São Paulo.

“Além de ser o mês das mulheres, a ideia de promover esse treinamento inédito exclusivo para elas é uma forma de estimular a capacitação para uma nova profissão e, consequentemente, melhorar a renda familiar”, diz Patricia Barreros, gerente de Marketing e Comunicação Latam da Mexichem.

Curso de técnico em instalação hidráulica para mulheres

Data: de 26 a 29 de março;

Horário – a partir das 19 horas;

Local – Rua Borboleta Amarela, 481 – Jardim São Martinho, São Paulo – SP;

As inscrições podem ser feitas via WhatsApp, por meio do envio do nome e telefone da interessada para o número

(11) 9 5557-7003.