DACAR PISOS PREMIUM

DACAR – Com o intuito de complementar a sua linha de Pisos e Quadras e também atender a demanda de seus consumidores, a Tintas Dacar lança a tinta Acrílica Pisos Premium Extra Resistente, esta nova fórmula com acabamento semibrilho incorpora

mais uma vez o equilíbrio entre qualidade e preço justo, modelo vencedor da companhia paranaense.

Com um novo balanceamento de resina em sua composição, os químicos conseguiram atingir um novo patamar de qualidade, produzindo uma tinta mais resistente e impermeável, tornando-a ideal para aplicações em pisos de maior intensidade no tráfego de pessoas e veículos. Esta superioridade se comprovou nos testes de qualidade, o resultado foi uma tinta que supera em mais de 20% os ciclos de lavabilidade de sua similar fosca, permitindo assim que o consumidor lave o piso por mais vezes sem apresentar desgastes, além de um melhor convívio com as intempéries naturais dos ambientes externos.

Apesar de sua característica principal ser a extra resistência, esta tinta também se destaca por mais dois atributos: o poder de cobertura, que amplia o rendimento da pintura em áreas externas e internas de superfícies novas e de repinturas e também pela performance antiderrapante do Acrílico Pisos Premium Extra Resistente Dacar, esta última característica proporciona uma maior aderência no contato, aumentando assim a segurança em ambientes com tráfego de pessoas e/ou veículos, evitando os escorregões dos pedestres e também as derrapagens de veículos, muito comuns em pátios escolares e estacionamentos, tudo isso sem abrir mão da facilidade na aplicação já característica da linha Pisos e Quadras da Dacar.

A Dacar selecionou as cores mais procuradas para o ready mix deste lançamento: Branco, Amarelo Demarcação, Vermelho Demarcação, Azul, Cinza e Cinza Chumbo. Todas estas cores estão prontas para aplicação e embaladas em galões de 3,6 litros e latas de 18 litros.

Agora, os consumidores têm duas boas opções de tintas Dacar para pintura de pisos: o tradicional Acrílico Pisos Premium com acabamento fosco e o novo Acrílico Pisos Premium Extra Resistente no semibrilho.

SOBRE A DACAR

A TINTAS DACAR foi fundada em 1985 com a missão de desenvolver e comercializar produtos de qualidade a preço justo e com a visão de ser referência na fabricação de tintas imobiliárias através de práticas sustentáveis, objetivando a satisfação de todas as partes interessadas. A Dacar vem obtendo crescimentos expressivos durante todos estes anos.

Hoje é líder na fabricação de tintas imobiliárias no Paraná e conta com uma linha de mais de 600 itens rigorosamente testados em todas as fases de produção e distribuição, sendo acompanhada desde o início do PSQ (Programa Setorial da Qualidade) da ABRAFATI.

O parque industrial com uma área de 110 mil m2 está localizado em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba-Paraná, junto aos principais corredores de ligação norte-sul do país e do Mercosul. Para garantir a agilidade e entrega rápida dos produtos ao lojista, a Dacar possui um Sistema de Gestão Integrada, que controla com rapidez o relacionamento indústria, vendedor e consumidor.

A qualidade Dacar é avaliada pelo PSQ ABRAFATI e também rigorosamente controlada internamente; todas as etapas do processo de fabricação e entrega são fiscalizados por equipe técnica capacitada. Se é Dacar, pode confiar!