DECA É BEST IN SHOW DA REVESTIR

A Deca é, mais uma vez, vencedora do Prêmio Best in Show Ceramics of Brasil na Expo Revestir 2019. A marca ganhou o prêmio na categoria Louças Cerâmicas – cubas, com a peça criada pelo arquiteto Arthur Casas. A cuba desenvolvida pelo profissional apresenta um design moderno e de linhas retas. Para sua concepção, foi criado um esmalte único na cor branca com efeito granulado, imitando pequenas pigmentações no acabamento preto.

O prêmio tem como objetivo destacar os produtos nacionais de alto valor agregado. Para eleger as melhores linhas em categorias distintas, a ANFACER (Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos, Louças Sanitárias e Congêneres), entidade que representa o setor nacional e internacionalmente, com a parceria da Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) contou com a curadoria do jornalista e crítico de design Marcelo Lima.

Junto com o curador, um corpo de jurados composto por arquitetos, designers de interiores, jornalistas e influenciadores do segmento participou da seleção dos produtos. A Cuba premiada fará parte de uma exposição em Milão no mês de abril, durante o Salão do Móvel de Milão.