DOBRADIÇA PARA MÓVEIS

FIXTIL – Buscando solução inteligente para atender as necessidades dos profissionais do segmento de moveleiro e facilitar a vida do consumidor, a Fixtil lançou a Dobradiça Curva para armários.

As dobradiças podem não aparecer muito nos móveis, mas elas fazem toda a diferença na sua funcionalidade. O consumidor deve escolher a dobradiça certa, que varia conforme a instalação da porta do móvel, ou seja: sobreposta, parcialmente sobreposta ou embutida. Caso contrário, ocorrerão problemas na hora de abrir e fechar o armário, podendo deixar as portas frouxas ou emperradas, podendo desgastar a madeira do  móvel com o uso diário.

Fabricada de aço, na cor cromado e disponível no mercado nas medidas 26mm e 35mm, a Dobradiça Curva para armários Fixtil poderá ser utilizado para instalação de móveis em geral, entre eles, armários de quartos, cozinhas, banheiros, lavanderias etc. A instalação deste acessório é fundamental para possibilitar a abertura e fechamento das portas dos móveis, armários e racks.

O diferencial entre dobradiças retas existentes no mercado e as Dobradiças curvas da Fixtil consiste na maior capacidade de  abertura das portas dos armários embutidos em ângulos maiores, com mais de 90 graus, considerada angulação necessária para as  portas embutidas.

Este produto poderá ser utilizado, também, para substituição de dobradiças da mesma medida e modelo ou em móveis novos.