ELIMINE AS MANCHAS DE MOFO E UMIDADE

Manchas de umidade e mofo acabam com a decoração de qualquer casa, deixando as paredes com aspecto envelhecido. É possível solucionar o problema de forma eficiente, sem precisar renovar a pintura de todo o ambiente, com o Vedatop Rodapé.

Prático, já vem na cor branca para facilitar o acabamento e não é necessário remover o revestimento da parede até chegar na alvenaria. Basta utilizar uma espátula para retirar as partes soltas da pintura, depois umedecer levemente o local, misturar o produto com água na proporção adequada e aplicar com a espátula ou uma desempenadeira.  Depois da segunda camada é só lixar para dar o acabamento e se for pintar é necessário esperar 24 horas. Pronto! A parede fica nova em folha rapidinho!

O Vedatop Rodapé pode ser utilizado sobre tijolos, blocos de cerâmica, concreto e reboco. A espessura encorpada do impermeabilizante funciona como uma argamassa e tem alta aderência, o que facilita a aplicação e contribui para o acabamento superior.

É importante lembrar que o Vedatop Rodapé é indicado para fazer correções pontuais. A recomendação para problemas graves com umidade e infiltração é prevenir, fazendo a impermeabilização completa antes do problema aparecer. O vídeo com o passo a passo do produto está disponível no site: http://vedacit.com.br/produtos/vedatop-rodape.