FAMASTIL SE UNE AO GRUPO FOXLUX

O Grupo Foxlux anunciou a união da marca Famastil ao grupo. O objetivo é ampliar sua presença neste mercado e fornecer suporte contínuo ao crescimento da marca Famastil, considerada uma das mais tradicionais no mercado de ferramentas da América do Sul.

De acordo com o Diretor Presidente do Grupo Foxlux, Paulo S. Velloso Ribeiro, esta operação surge em um momento de grandes dúvidas e desafios econômicos para Brasil, o que reafirma a confiança das duas empresas nas potencialidades do cenário macroeconômico do país. “Reafirmamos o compromisso da empresa com o crescimento ético e sustentável das marcas, bem como a busca de cada vez mais relevância nos segmentos em que atuamos”, declara.

Para o Diretor Presidente do Grupo Foxlux este momento promete ser um divisor de águas na história do grupo, pois vem de encontro ao crescimento exponencial para o qual a empresa vem se preparando há algum tempo.

A atuação no mercado das marcas comerciais Foxlux e Famastil acontecerá de forma independente abaixo do guarda-chuva do Grupo Foxlux.

A empresa Famastil Prat-K Móveis e Ferramentas Ltda.  passará a se chamar Prat-K Móveis e Ferramentas Ltda. e irá produzir para o Grupo Foxlux os itens da marca Famastil.

O Grupo Foxlux

Fundado em 1997, como Foxlux, o Grupo Foxlux conquistou destaque por desenvolver produtos ajustados às demandas do mercado brasileiro e às necessidades dos canais de distribuição. A empresa atua nos segmentos de Iluminação, Materiais Elétricos, Ferramentas e Utilidades. Hoje, o Grupo Foxlux marca presença em mais de 8.000 estabelecimentos comerciais de todo o Brasil. São cerca de 650 itens divididos em 50 linhas de produtos, fabricados no Brasil, China e Índia. Nos anos de 2016 e 2017 o Grupo Foxlux foi eleito uma das Melhores Empresas para Trabalhar pelo prêmio Great Place to Work (GPTW) e, por meio da marca Foxlux, é patrocinador oficial do Corinthians e da Arena Corinthians.