FORTLEV LANÇA TANQUE ANTIBACTERIANO

FORTLEV – A Fortlev, líder nacional em soluções para armazenamento de água e com grande participação no mercado de tubos e conexões em PVC, apresenta para o mercado o Tanque Antibacteriano, um reservatório em polietileno, feito agora na cor bege para mais fácil identificação nas lojas revendedoras.

Além de ser simples de instalar, ter design exclusivo e garantia ampliada de dez anos, o produto conta com fechamento rápido e suave, tampa rosqueável de ¼ de volta e vedação total, o que impede a entrada de sujeira, insetos e garante a conservação da água.

Ele conta também com superfície interna branca antibacteriana, desenvolvida em parceria com a Microban, líder mundial em soluções antimicrobianas. A proteção, que foi incorporada no processo de fabricação, inibe a fixação e proliferação de bactérias e superbactérias no interior do reservatório.

Outro diferencial está no design, que facilita a instalação do reservatório em construções que apresentam telhados baixos, bem como a movimentação, o transporte e o empilhamento no estoque da loja. “Dedicamo-nos intensamente para desenvolver um produto inovador, com proteção extra para água, mantendo o mesmo volume de armazenamento, mas que atendesse à demanda de manuseio fácil, transporte e empilhamento em diferentes configurações para otimizar o espaço no estoque do lojista”, explica o diretor Comercial e de Marketing da Fortlev, Wenzel Rego.