HENKEL CONQUISTA PRÊMIOS DE RELACIONAMENTO

 

HENKEL – A Henkel, líder global em soluções adesivas de alta performance, recebeu dois prêmios do programa de relacionamento SUPERAR da Bemis – uma das maiores fabricantes de embalagens do mundo. A empresa levou o prêmio Ouro na divisão Químicos, além de se destacar com a premiação máxima: Diamante. O prêmio, que avalia sete categorias diferentes, nomeou os fornecedores Ouro de cada uma e por fim o parceiro Diamante, que se destaca entre todas as empresas parceiras e que foram avaliadas.

“Concorremos com as empresas mais importantes do segmento e isso nos mostra como um trabalho bem estruturado, elevado nível de serviço, excelência em qualidade assegurada, melhoria contínua e inovações constantes, nos destacam no setor e em toda a cadeia”, comemora Jeferson Segantini – Head de Negócios de Embalagens Flexíveis da Henkel para América Latina Sul.

Neste ano, a Henkel se destacou entre os fornecedores avaliados por seu nível de serviço e inovação, atingindo as metas em quase 100%. “Estamos muito felizes com o resultado e agradecemos toda a equipe pelo comprometimento e esforço diário de cada um”, afirma Segantini.

O Programa SUPERAR é inédito no segmento de Embalagens e visa fortalecer o relacionamento com seus fornecedores, elevar o nível de serviço, atingir excelência em qualidade e buscar melhorias contínuas e inovação.

Sobre a Henkel

A Henkel opera globalmente com um portfólio diversificado e bem balanceado. A companhia mantém posições de liderança com suas três unidades de negócio, tanto em mercados industriais como de consumo, graças a marcas fortes, inovações e tecnologias. Henkel Adhesive Technologies é líder global no mercado de adesivos – em todos os segmentos industriais no mundo todo. Em seus negócios de Laundry & Home Care e Beauty Care, a Henkel mantém posições de liderança em muitos mercados e categorias ao redor do mundo. Fundada em 1876, a Henkel conta com mais de 140 anos de sucesso. A Henkel emprega mais de 53.000 pessoas globalmente – uma equipe apaixonada e altamente diversificada, unida por uma forte cultura organizacional, um propósito comum de criar valor sustentável e valores compartilhados. Como líder reconhecido em sustentabilidade, a Henkel mantém posições de liderança em muitos índices e rankings internacionais. As ações preferenciais da Henkel estão listadas no índice DAX da bolsa de valores alemã.

Sobre a Henkel Brasil

A Henkel está no Brasil há 63 anos e atua nas áreas de Adesivos, Selantes e Tratamento de Superfícies e Beauty Care, com principais marcas como Cascola, Loctite, Pritt e Schwarzkopf Professional. A Henkel Brasil conta com mais de 950 profissionais distribuídos nas plantas de Diadema, Itapevi e Jundiaí, além de um Centro de Distribuição em Jundiaí, um escritório central na Lapa e uma ASK Academy localizada na Avenida Paulista, em São Paulo.