HOMENAGEM ROCA AO CHEFE DE COZINHA

ROCA – Criado pela Associação Brasileira da Alta Gastronomia (ABAGA), em 1999, o Dia Nacional do Chefe de Cozinha é comemorado no dia 13 de maio. A data surgiu para homenagear o ato e o prazer de cozinhar, que é uma arte! Afinal, é preciso empenho, capricho e amor para preparar as receitas e aguçar o paladar de quem for comer.

Pensando em transformar as cozinhas brasileiras em um ponto de encontro perfeito para reunir os amigos e colocar em prática os dotes culinários, a Roca aposta em uma inovação que chega ao Brasil para garantir maior performance e funcionalidade para as cozinhas gourmets.

A novidade se trata da coleção de pias para cozinha Oslo, em Quartex®, pensada para atender os consumidores mais exigentes graças à composição de 80% de quartzo e 20% de resinas. A mistura de componentes garante maior durabilidade, resistência a impactos, arranhões, abrasão, e suporta temperaturas de até 180 graus.

Outro benefício da linha é a baixa porosidade, que torna as pias impermeáveis e cria uma barreira contra as manchas e proliferação de bactérias. Oslo facilita a limpeza e torna a rotina da cozinha mais prática e rápida.

Em dois tamanhos diferentes, sendo 100 x 50 cm e 80 x 50 cm, a coleção Oslo® está disponível em diferentes configurações, com cubas simples ou duplas, com ou sem área molhada. Além de oferecer os acabamentos Gris (cinza) e Negro (preto), com toque quente e suave.

QUARZEX®

Tecnologia criada pela Roca para produzir pias de cozinha com design elegante e de resistência extraordinária. Essa exclusiva tecnologia resulta em máxima resistência a impactos, arranhões e abrasão. Outro diferencial é a baixa porosidade das pias tornando as impermeáveis e com isso criando superfícies com menor risco de manchas e proliferação de bactérias.

No processo de produção são incluídos pigmentos naturais especiais para criar uma textura quente, agradável ao toque, em cores que permanecem intactas a ação de produtos químicos e luz ultravioleta.

Sobre a Roca

A Roca é uma marca do Grupo Roca, líder mundial em produtos para banheiros. No Brasil, conta com ampla gama de produtos, como metais para cozinha e soluções completas para banheiros nos segmentos louças e metais sanitários, móveis, acessórios, banheiras, colunas de hidromassagem e assentos.