HYDRA: BANHO MUSICAL

Uma das inúmeras opções da Hydra são as duchas digitais que permitem que o usuário escolha a temperatura ideal do seu banho, controlando por meio de um visor que marca exatamente a temperatura selecionada. Disponíveis em linhas com design inovador ou ducha que toca sua música favorita, não é necessário desligar ou reduzir o volume de água para atingir a temperatura desejada durante o banho.

E um dos modelos super inovadores e exclusivos na categoria é a ducha Optima Music Digital, ideal para quem faz da hora do banho um momento de relaxamento e diversão. Com espalhador de 30 cm de diâmetro, proporciona uma incrível sensação de conforto. Além de possibilitar que você ouça a sua música preferida durante o banho. Todas as funções da ducha podem ser controladas por meio de um controle remoto. A ducha é compatível com formato MP3, acompanha cartão micro SD e adaptador USB/SD, mas também pode ser facilmente conectado à rádio FM, fazendo a hora do banho ficar ainda melhor.

E para quem busca uma ducha aliada à tecnologia, a Hydra lança a ducha eletrônica digital Safira Link. Pioneira no mercado, essa ducha se comunica com um aplicativo disponível para smartphones e tablets (tanto IOS, quanto Android) e permite que o usuário configure um modo personalizado para seu banho. Seja especificando o tempo ou a temperatura ideal da água.

Apesar de a ducha iniciar com a configuração escolhida, também é possível fazer alterações em tempo real, quando e quantas vezes o usuário quiser. Por meio de conexão bluetooth, o aplicativo ainda mostra um valor referencial – gasto em reais – com a água em litros e energia (KW/h), além de permitir a visualização dos dados de consumo em tempo real e o histórico dos últimos usos, se tornando a materialização do banho do futuro, com foco em economia e qualidade de vida.

Nesta mesma categoria, a Safira Bivolt, oferece design tecnológico e futurístico e impressiona pela facilidade na instalação: por ser uma ducha digital bivolt, anula a necessidade de saber qual é a voltagem da residência na hora da compra. Possui um jato intenso de água e um LED indicativo de duração de banho, que começa a piscar após 8 minutos de uso, para aqueles que buscam o controle do consumo de água. Está disponível nas cores branca e preta, e em breve em prata fosco, metalizado e Red Gold.

Duchas eletrônicas blindadas

Muito mais segurança e durabilidade. Sua resistência isola o contato com a água fazendo com que a resistência dure muito mais. Estes modelos são ideais para quem mora em regiões com água que tenha excesso de ferro, cloro e sais minerais. Além disso, elimina completamente o risco de choques ao acionar o registro.

A ducha Fit Blindada foi arquitetada com uma haste para fácil ajuste da temperatura, sendo um dos modelos de referência da marca em design.

Duchas Eletrônicas Híbridas

Ideais para quem já possui algum sistema de aquecimento, solar ou a gás por exemplo, garante a temperatura selecionada durante o banho todo. Estas duchas contam com um sistema inteligente que entende a temperatura de chegada da água na ducha e aquece somente a diferença da que foi selecionada pelo usuário, economizando energia. Assim que a água quente do sistema de aquecimento chega, o sistema eletrônico da ducha é inativado automaticamente. Com essa super tecnologia, ficou fácil economizar energia e reduzir o desperdício de água no início do banho.

Duchas Eletrônicas Hydra

As duchas eletrônicas oferecem um banho superconfortável e com temperatura personalizada, pois o usuário gira a haste de ajuste de temperatura como se fosse um volume, selecionando exatamente a temperatura que lhe agrada, sem precisar reduzir a vazão de água ou desligar a ducha durante o banho. A linha Polo Max é um grande sucesso dessa tecnologia, garantindo um banho delicioso de ombro a ombro e está disponível nas cores Branca e Preta.

A Hydra dispõe de produtos de alta qualidade e tecnologia para fazer da hora do banho um momento único. A marca oferece diversas opções de duchas para entregar a melhor experiência, se adaptando aos gostos, escolhas e necessidades de cada um.