JULIANO OHTA, DA TELHANORTE, CONCORRE A CEO DO ANO

TELHANORTE – O varejo da construção tem um representante indicado a CEO do Ano em premiação voltada para excelência em atendimento ao cliente. Trata-se de Juliano Ohta, Diretor-Geral da Saint-Gobain Distribuição Brasil, que contempla as bandeiras Telhanorte e Tumeleiro.

De acordo com a organização do “Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços”, que em 2019 chega à 20ª edição, a escolha dos finalistas se dá a partir de ranking baseado em centenas de indicações registradas nos questionários técnicos respondidos pelas empresas concorrentes.

Além do CEO do Ano, há ainda duas categorias de votação aberta: Hall da Fama e Empresa do Ano.

QUEM É?

Nosso time deve ter paixão pelos clientes”. Essa é uma frase usada com frequência por Juliano Ohta, líder do negócio de varejo do Grupo Saint-Gobain no Brasil e membro do Conselho do IDV – Instituto para Desenvolvimento do Varejo. Com mais de 15 anos dedicados ao Grupo Saint-Gobain, Ohta entende que essa paixão é fundamental para atingir a excelência no atendimento aos clientes.

Graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, o executivo fez pós-graduação na Harvard Business School e mestrado na École Supérieure de Commerce de Paris. Trabalhou em empresas na França, Espanha e Itália por uma década, com passagem por áreas diversas – de marketing e finanças à logística. Essa diversidade e a bagagem multicultural têm se traduzido na formação da equipe de direção da Telhanorte, que conta, atualmente, com 50% de mulheres.

Sobre o prêmio

O Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente é realizado

pela revista Consumidor Moderno em parceria com o Centro de Inteligência Padrão (CIP) e com a OnYou – uma das mais gabaritadas empresas em auditoria de qualidade do País. É referendado como o “Oscar” brasileiro para a excelência corporativa na gestão de clientes e consumidores.