LEROY MERLIN INSTALA

LEROY MERLIN – A felicidade e experiência de compra dos itens necessários para a reforma da sua casa em algumas vezes esbarra na necessidade de instalação do piso, de um ventilador, ar condicionado ou uma fechadura. O Leroy Merlin Instala atende também essa necessidade do Cliente.

São ao todo 30 tipos de serviços de instalação que podem ser contratados no momento de compra dos produtos. Com este serviço a Leroy Merlin dá maior segurança, comodidade e conveniência para seus Clientes e garante auxílio maior sobre a variedade de produtos disponíveis nas 41 lojas físicas da Rede ou no Televendas. O mais interessante é que esse serviço pode ser parcelado em até dez vezes da mesma forma que um produto à disposição na Loja. Em 2020, será possível contratar a instalação inclusive dos produtos no e-commerce da rede.

Como funciona

A Leroy Merlin tem uma rede certificada de instaladores que tem seus serviços garantidos por um ano. Por meio de uma visita técnica os profissionais indicados pela rede avaliam o projeto e esclarecem as dúvidas.

Todos os serviços do Leroy Merlin Instala serão executados em dois dias. O prazo máximo leva em consideração que a instalação de um piso, por exemplo, depende da metragem do local e de um grau de dificuldade na colocação, o que demanda um pouco mais de tempo para a finalização.

Vida moderna

O Leroy Merlin Instala foi concebido para aquelas pessoas com vida corrida e não têm tempo a perder, muito menos no momento da compra de produtos para a casa e sua consequente instalação. A necessidade de rapidez

da finalização do projeto, ou ainda que não têm as habilidades de manuseio dos itens de escolha são os que mais buscam o serviço de instalação. Isso sem falar dos idosos que precisam de auxílio profissional na melhor adequação do produto escolhido.

Outra grande vantagem do serviço é que o Cliente receberá um link para confirmar o agendamento do serviço e também avaliar se o serviço foi bem realizado ou não. Com isso, o Cliente tem autonomia em trocar a data da instalação, se precisar, e dizer se gostou ou não do serviço, e se tiver algum problema de instalação a Leroy Merlin irá refazê-la sem custo adicional. Tudo de forma segura, prática e simples.

Sobrea Leroy Merlin

Consolidada no Brasil desde 1998, a Leroy Merlin é especializada em construção, acabamento, bricolagem, decoração e jardinagem. A excelência em atendimento e variedade de produtos fazem com que a empresa seja a grande referência do mercado. Segundo os dados da Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção (ANAMACO) a Leroy Merlin é líder do mercado varejista da Home Center. São mais de 80 mil itens divididos em 15 setores: materiais de construção, madeiras, elétrica, ferramentas, tapetes, cerâmica, sanitários encanamentos, jardinagem, ferragens, organização, pintura, decoração, iluminação e cozinha.

São 41 lojass da Leroy Merlin espalhadas por dez estados brasileiros e o Distrito Federal, além do E-commerce, que atende todo o país. As lojas são equipadas com serviços especiais como mesa de bricolagem, fábrica de cores, espaço projeto, corte de madeira e vidro, coleta seletiva e drive-thru.

A preocupação com a sustentabilidade se reflete nos processos internos. Esforço que começa a ser reconhecido

internacionalmente.  São 23 lojas já receberam a certificação AQUA – Alta Qualidade Ambiental. A Certificação AQUA-HQE é considerada uma das certificações ambientais mais importantes do mundo. Criada em 2008 pelo Grupo Qualitel, organismo francês de certificação de empreendimentos, e desenvolvida e adaptada à realidade brasileira pela Fundação Vanzolini, ela visa não apenas racionalizar o uso da água e da energia elétrica nas construções, mas também promover o conforto e bem-estar da comunidade ao redor.

Por tudo isso a Leroy Merlin se destaca como uma das melhores empregadoras do mercado varejista brasileiro, figurando no ranking anual Great Place to Work Brasil, divulgado em parceria com a Revista Época, de 2013 a 2018. Ficou em 17º lugar na lista das melhores em 2018.