LUKSCOLOR ESTÁ FABRICANDO ÁLCOOL 70%

LUKSCOLOR – As empresas Lukscolor e Luksnova – marcas de tintas imobiliárias e diluentes de tradição dentre as principais do país – decidiram produzir Álcool 70% e estão fornecendo gratuitamente, desde o dia 16/03, para o Hospital Emílio Ribas e à Comunidade de Paraisópolis, dentre outras entidades que estão necessitando do produto, durante a pandemia do Covid-19, que está em curso no Brasil e no mundo. Os Colaboradores da empresa também receberão o álcool 70% para atendimento aos seus Familiares. A fabricação ficará à cargo de uma das plantas do grupo, – a da Luksnova -, fabricante de thinners, solventes e especialidades químicas, justamente pela expertise de mais de 70 anos no mercado.

“Passamos por uma fase de incertezas e em meio a todas só uma coisa é certa: se fizemos uma história tão bonita ao longo desses 70 anos foi porque sempre tivemos pessoas ao nosso lado. Pensando nisso e acima de tudo no coletivo, o Grupo Lukscolor/ Luksnova, tomou a iniciativa de produzir álcool 70% para oferecer aos hospitais, comunidades e entidades para proporcionar melhor assepsia e colaborar com a saúde pública e bem-estar de milhares de famílias. ”, comentou Maria Cristina Potomati Fiuza, Diretora da Lukscolor.

Sobre a Lukscolorwww.lukscolor.com.br

Fundada em 1989, a Lukscolor é a empresa de tintas que somente produz e comercializa produtos nas categorias Premium e Super Premium, do Programa Setorial de Qualidade para Tintas Imobiliárias, PSQ-TI. Também é a única fabricante brasileira de tintas que faz parte do Color Marketing Group (associação que reúne profissionais de todo o mundo e que tem papel importante em ditar tendências de cores para vários segmentos), podendo, assim, orientar e manter informados seus consumidores, revendedores e profissionais sobre tendências, materiais e efeitos especiais de pintura.