MORRE EXECUTIVO DA ROCA BRASIL CERÂMICA

ROCA – A Roca Brasil Cerámica informa, com grande pesar, o falecimento de Bruno Borer, Managing Director da empresa, ocorrido no dia 08 de abril.

Aos 53 anos, Bruno deixa esposa, filhos e um legado de 30 anos de atuação na Roca Brasil Cerámica.

Toda diretoria e os colaboradores da Roca Brasil Cerámica manifestam suas mais sinceras condolências aos familiares e amigos.

Expo Revestir

Bruno Borer foi um dos entrevistados pela revista Revenda Construção durante a Expo Revestir, realizada no início de março, em São Paulo.

Atencioso, estudioso e comprometido com o segmento cerâmico brasileiro, Borer destacou os lançamentos da Roca Brasil Cerámica: “Temos um festival de questões tecnológicas e design. Falando de tecnologia, estamos produzindo o maior porcelanato do Brasil com uma lâmina de 7 mm, de 1,20m x 2,50m. Enfatizando a possibilidade de utilizar peças deste tamanho, uma tendência mundial, não só como piso ou revestimento, mas também como um produto a ser aplicado em mobiliários, como mesas ou pias, que é uma grande tendência. O Salão de Milão, que é um dos maiores do mundo, mostrou que a tendência de utilizar porcelanatos de grande formatos na cozinha é forte no mundo”, disse Bruno na entrevista.