MUDANÇA NA KRONA

 

A KRONA, uma das maiores Empresas no segmento de Tubos e Conexões no Brasil, anuncia que Gustavo Dias de Sousa assumiu o cargo de Gerente Nacional de Vendas e Marketing da companhia. Gustavo já estava na empresa desde novembro de 2016

Graduado em Administração com ênfase em Gestão de Pessoas e MBA em Marketing e Vendas, Gustavo tem uma sólida carreira construída há mais de 20 anos na área comercial de grandes empresas do mercado de consumo e materiais de construção e ficará responsável pelas áreas de vendas nacionais, exportações, marketing e logística.

Nesta nova estruturação do time comercial, a organização também foi reforçada com a contratação de maior número de gestores de vendas para atuar nas regiões Sul, Sudeste, Norte e Centro-Oeste visando agregar mais valor ao atendimento.

Krona associa-se a ABII 

Neste ano a Krona se associou a ABII – Associação Brasileira da Internet Industrial. Essa associação tem como principal objetivo trabalhar o desenvolvimento da Indústria Nacional através do uso dos recursos da Internet Industrial 4.0 e IOT. A ABII agrega organizações e empresas inovadoras, que trabalham em conjunto formando um time que busca o compartilhamento das melhores práticas e a solução de desafios envolvendo a interoperabilidade, segurança e inovação.

Reciclando patas

A Krona se orgulha em abraçar o projeto Reciclando Patas, que devolve mobilidade a cãezinhos com dificuldades de locomoção. O projeto começou com o servidor público André Gondim, de Minas Gerais. Ele comprou peças Krona para desenvolver uma cadeira de rodas para o animal de estimação de uma amiga. Após o sucesso do primeiro equipamento, Gondim foi além e fez mais 20 cãezinhos felizes. Assim que conheceu o projeto, a Krona se tornou parceira e contribui com a doação de tubos e conexões para a confecção das cadeiras. Com o apoio da Krona, André já ajudou mais de 400 cãezinhos a voltarem a correr. O projeto Reciclando Patas está crescendo e já ganhou destaque em matérias do G1 e do Programa Encontro, com a jornalista Fátima Bernardes.