NOVA EMBALAGEM DO VEDACIT TOP

VEDACIT – O Vedacit Vedatop está disponível em nova embalagem, mais sustentável. O Saco Vedatop traz benefícios para a obra e para o consumidor. Por ser monocomponente, facilita o preparo da argamassa, evita o desperdício de material e é mais sustentável, já que gera menor quantidade de resíduos. Vedacit Vedatop e Vedacit Vedatop Rodapé estão disponíveis em sacos de 12kg e o Vedacit Vedatop Flex (disponível com e sem fibras) no de 13,5kg.

O grande diferencial do Vedacit Vedatop está na composição monocomponente, pois facilita a dosagem, já que não é necessário o fracionamento como nos produtos bicomponentes, simplificando o controle da quantidade e o preparo da argamassa. O formato também evita desperdício de material, com menor descarte de embalagens, contribui com a organização na obra, pois pode ser empilhado com facilidade, tem proporção universal, já que qualquer frasco pode ser utilizado como dosador desde que o mesmo seja utilizado para o produto e para a água, e possui acabamento perfeito para uma superfície lisa e sem falhas.

Linha Vedacit Vedatop

Vedacit Vedatop: argamassa polimérica semiflexível, impermeável, protege de infiltrações, é indicada para vedação e eliminação da umidade. Tem excelente resistência, durabilidade e alta aderência.

Vedacit Vedatop Flex: argamassa polimérica flexível, termoplástica, é indicada para vedar, eliminar vazamentos, umidade e proteger de infiltrações. Possui excelente resistência, durabilidade, além de ser flexível e aderente. Está disponível nas opções com e sem fibras. As fibras garantem uma argamassa com maior resistência à tração.

Vedacit Vedatop Rodapé: argamassa polimérica semiflexível, branca, impermeável, é indicada para vedação e eliminação da umidade nos rodapés. Com acabamento fino, tem alta aderência e permite pintura.