NOVA VERSÃO DO VEDATOP

VEDACIT – A Vedacit, líder no mercado de impermeabilização, acaba de apresentar a nova versão do Vedatop, agora disponível em sacos de 18kg e 24kg. A solução foi criada especialmente para atender a demanda do segmento B2B (Mercado Técnico), que busca a máxima eficiência em qualidade com o melhor custo-benefício.

O Vedatop é uma argamassa polimérica semiflexível impermeável. É a indicação correta para proteger paredes e eliminar de vez a umidade. Possui desempenho superior, graças à alta tecnologia utilizada em sua formulação.

Pode ser aplicado sobre concreto, blocos cerâmicos e de concreto, fibrocimento e demais bases cimentícias. Ambientes molháveis como cozinha, banheiro e área de serviço, além de rodapés, reservatórios enterrados, poços de elevadores e fundações podem contar com o revestimento e receber pintura após a secagem.

Com a nova versão a Vedacit, mais uma vez, se diferencia com a melhor oferta de serviço e maior competitividade em relação ao preço, mais acessível.

Sobre a Vedacit

Líder no mercado de impermeabilização e produtos de alta tecnologia para a construção civil, a Vedacit apresenta soluções inovadoras e se aproxima das famílias brasileiras com soluções que são utilizadas no dia a dia, de forma prática e eficiente. A empresa, com 83 anos de atuação, eleva a impermeabilização a um patamar de maior modernidade estando mais perto das necessidades de seus consumidores.

São mais de 100 produtos em suas linhas de impermeabilizantes, materiais para a recuperação de estruturas e aditivos para concreto, desenvolvidos em laboratório próprio, com a mais alta tecnologia para oferecer soluções apropriadas a diferentes dimensões. Seus itens podem ser encontrados em mais de 30 mil pontos de venda.

Genuinamente nacional, a Vedacit possui três unidades fabris, duas em São Paulo – capital e nova unidade em Itatiba – e uma em Salvador, abastecendo todas as regiões do Brasil. Conta ainda com cinco grandes regionais distribuídas estrategicamente pelo país.