NOVIDADES DA ASTRA

ASTRA – O Grupo Astra lança tapetes produzidos de PVC. Possuem textura emborrachada e são indicados para multiambientes, tanto para áreas internas como externas. Contam com três opções de estampa e estão disponíveis em dois tamanhos fixos (40cm x 60cm e 40cm x 70cm) e em rolos de 65cm x 1500cm para ser comercializado por metragem.

ASSENTO SANITÁRIO DECORADO

Ampliando a linha de assentos sanitários almofadados, traz uma versão decorada do item. O detalhe é produzido por meio de um processo em que a estampa é injetada junto com a tampa do assento, o que resulta em um acabamento perfeito, sem relevo. A estampa assimétrica vem com três opções de cores de fundo: branco, bordô e preto.

Os assentos almofadados oferecem maciez, contam com arco liso e sobretampa brilhante, além de proteção bactericida.

Sobre

A Astra S/A Indústria e Comércio é uma empresa multiespecializada que cria e comercializa produtos e soluções para o dia a dia das pessoas.
Com portfólio de 5.700 produtos, a marca distribui seus itens no Brasil e em mais de 30 países. No Brasil, está presente em mais de 32.100 pontos de venda. Instalada em uma área de 102.400 m², dividida em cinco unidades, a Astra emprega cerca de 1.700 pessoas na região de Jundiaí, a 60 km da capital paulista.
Referência no segmento de construção e acabamento, a Astra é anualmente premiada pela qualidade dos produtos e da prestação de serviço oferecida aos clientes e consumidores.