NOVIDADES DA JAPI PARA JARDINAGEM

Durante a Enflor – Encontro Nacional de Floristas, Atacadistas e empresas de acessórios –, realizada no mês de julho, a Japi, marca líder no segmento de vasos de jardinagem, lançou

a coleção 2018/2019 de vasos e itens para jardinagem. “Devido à nossa forte presença no mercado nacional estamos nos consolidando como líderes no setor e acreditamos que o ENFLOR é um evento importante para reforçar a marca e firmar antigas e novas parcerias com os lojistas, paisagistas, designers e arquitetos que buscam produtos inovadores, exclusivos e com a qualidade mundialmente reconhecida dos produtos JAPI”, explica Diego Mattos, gerente Comercial da Japi.

Também no evento, a marca lançou oficialmente seu novo catálogo de produtos para o mercado de paisagismo, produzido especialmente para profissionais, lojistas e consumidor final com mais de 400 produtos, sendo 10 lançamentos, inclusive de novas linhas, algumas com mais de três itens.

A Japi aproveitou os mais de 50m² de estande para estreitar relacionamento com paisagistas e arquitetos e interagir com lojistas focados na comercialização de itens de jardinagem. “Esse é um mercado que conhecemos bem, já fabricamos vasos há 16 anos e a partir de 2018 nosso envolvimento com eventos como esse será intensificado, estaremos onde o cliente está”, enfatiza Mattos.

A Vida é verde

Um dos destaques, que merece a atenção especial do consumidor, é o vaso Vida. Criado como um jardim de temperos, o vaso autoirrigável leva praticidade para quem gosta do cultivo de temperos em casa. O vaso Vida, além de possuir um reservatório de água inferior, permite total autonomia de quatro a sete dias à planta. Chegará à casa do consumidor com livreto contendo indicações de temperos que podem ser plantados, receitas e outras dicas.

Sobre a Japi

A Japi, marca do Grupo Astra, está presente no mercado brasileiro desde 1993, oferecendo o que há de melhor em soluções para construção, decoração e jardinagem. A marca comercializa mais de 1500 itens e atende cerca de 15 mil clientes do varejo em todo o Brasil. Fabricante de vasos em polietileno reconhecidos internacionalmente, e que ditam moda no mercado nacional, a Japi também conta com itens de jardinagem e produtos como: cubas, acessórios para banheiro, uma serie ampla com diversas linhas de metais sanitários, além de ferramentas e hidráulicos. Seu portfólio é repleto de produtos que aliam alta tecnologia e design, que é o grande diferencial da marca – como os vasos em polietileno e metais que auxiliam na redução do consumo de água.