O CAMPEÃO TEM NOVO VISUAL

STAM– Com um olhar atento às necessidades dos seus clientes e antecipando-se às tendências, a Stam, uma das mais tradicionais e conceituadas fabricantes de fechaduras e cadeados do Brasil, acaba de lançar um novo acabamento para um dos produtos mais consagrados e campeão de vendas do portfólio da empresa. A partir de agora, além das tradicionais cores grafite e inox, as fechaduras de sobrepor para portão 701 e 1701 passam a ser produzidas no acabamento branco, tornando o produto ainda mais versátil e com forte apelo visual.

Produzidas há mais de 40 anos, as fechaduras de sobrepor para portão da Stam são fabricadas com matérias-primas de alta qualidade. Os produtos são duráveis, seguros e com um excelente custo-benefício. Elas também se diferenciam de similares no mercado pelo padrão de qualidade do seu mecanismo. Indicadas para portões de ferro, aço e alumínio, as fechaduras Stam 701 e 1701 possuem dois modelos de espelhos com dimensões de 80mm ou 100mm. A 701 ainda tem a opção com prolongador para portões com espessuras de 32mm a 75mm. Basta cortar o prolongador na medida e ajustar o cilindro.

Além disso, os modelos também estão disponíveis na Linha Litoral, versão fabricada com aço inox 304, material nobre com forte resistência à corrosão, especialmente contra umidade e sal, o que garante maior durabilidade, segurança e baixo custo de manutenção.

Considerada a fechadura para portão mais vendida do Brasil, a Stam comercializa cerca de 1.400.000 unidades por ano.

Sobre a Stam

Presente no mercado há quase 50 anos, a Stam possui um amplo e diversificado portfólio, alinhado com as principais tendências nacionais e internacionais e está em constante evolução para atender todas as necessidades dos seus clientes e parceiros. Fundada em 1971 pelo empresário Francisco Faria, a empresa é especializada na produção de fechaduras e cadeados e investe, de forma contínua, na melhoria dos seus processos para tornar seus produtos cada vez mais competitivos. O parque industrial da Stam, considerado um dos mais modernos da América Latina, tem mais de 40.000m² de área construída e está localizado no município de Nova Friburgo, no Estado do Rio de Janeiro. Atualmente, a unidade emprega mais de 1.200 colaboradores.