O PODER DA LUZ

BRILIA – Colocar o poder transformador da luz nas mãos das pessoas é um propósito e um desafio que a Brilia, empresa pioneira no desenvolvimento e comercialização de soluções de iluminação LED no Brasil, abraçou há 10 anos. Inovar é uma marca constante da Brilia que, a cada novo passo, se reinventa e surpreende o mercado com o lançamento de tecnologias inovadoras, que fazem uso da IoT; produtos que viram tendência; e novas formas de se relacionar com a luz capazes de criar experiências surpreendentes.

Só esse ano são mais de 190 lançamentos em todas suas linhas, com o que existe de mais moderno e completo no universo LED, incluindo produtos de diversos formatos, ângulos, IRCs, temperaturas de cor, para ambientes internos, externos, residenciais ou áreas comerciais. Além das opções dimerizáveis que aliam alta eficiência ao controle de fluxo luminoso para criar ambientes harmoniosos e aconchegantes. “O objetivo é que todas as pessoas possam sentir como a luz consegue transformar o nosso dia a dia, seja em nossa casa ou ambiente de trabalho”, explica o CEO da Brilia, Vinicius Marchini.

A grande novidade é o LightSense, a mais inovadora tecnologia de controle de iluminação por Wi-Fi, que abre as portas do mercado para a ‘Era da Luz Inteligente’. Essa nova categoria de produtos já disponibiliza para venda os modelos de dispositivo para forro e tomada.

Entre os lançamentos na linha decorativa, estão as lâmpadas contemporâneas e cheias de personalidade Filamento Black, com vidro em tonalidade fumê e as lâmpadas Filamento Defletora, com acabamento espelhado, ambas com efeito de luz âmbar. Já as Assimétricas Filamento LED, disponíveis nas cores Âmbar e Black, formam verdadeiras esculturas de luz. As aclamadas lâmpadas no estilo retrô ganham novos modelos com as Filamento Loop e Filamento Twist que, disponíveis em diversos formatos e tamanhos, proporcionam sofisticação e aconchego ao ambiente. As lâmpadas Velas também ganham novos modelos incluindo a versão leitosa Dimerizável.

A categoria iluminação de destaque também está repleta de novidades e conta com as novas lâmpadas PAR20, 30 e 38, com diversas opções de temperaturas de cor; as versáteis ARs Refletoras e as Dicróicas GU10, que incluem novas opções de ângulos, novas lentes, além de versões dimerizáveis. Para aplicação em peças decorativas como lustres e arandelas, a linha de Bipinos disponibiliza os novos modelos Mini G4 e Mini G9 em diversas potências incluindo a versão Dimerizável de 3W, todas com acabamento que garante alto desempenho e uniformidade da luz, além de imprimir um toque de sofisticação ao ambiente.

Para compor a iluminação dos mais diferentes projetos e ambientes, a linha de Luminárias Brilia ganha novos modelos e formatos, incluindo os Perfis LED de sobrepor e embutir. As novas luminárias Downlight Redondas incrementam o portfólio com diversas possibilidades em potências, lumens e temperaturas de cor.

Outra forte aposta da marca está na fidelidade de reprodução de cores. Os novos modelos de Spot para Trilhos com Alto IRC, disponível nas cores branca e preta; os Módulos AR111 e AR70 que, além do Alto IRC, oferecem novas opções de ângulos e versão Dimerizável; e as Fitas LED Alto IRC, que proporcionam uma qualidade única de luz e cor (IRC90), valorizando a naturalidade de espaços e objetos, além de contribuírem para a sensação de conforto e tranquilidade dos ambientes.

Áreas externas não poderiam ficar de fora dos lançamentos Brilia. Novidades como os Embutidos de Solo nos formatos redondo e quadrado; Espetos de Jardim com luz verde e âmbar; a tradicional temperatura de cor de 2700k; e os Projetores LED, agora em novo design com acabamento frontal branco (nos modelos de 100W e 200W) e nova disposição dos LEDs na placa, que proporciona melhor distribuição do fluxo de luz, compõem os mais variados projetos de jardins e fachadas. Para sinalizar as áreas externas ou internas de um jeito moderno e funcional, a linha de Balizadores ficou ainda mais completa com o Balizador Nano e os novos Balizadores de 1, 2 ou 3 fachos de luz.

Para as áreas comerciais e grandes espaços, a Brilia disponibiliza lançamentos que entregam versatilidade, flexibilidade e alta eficiência aos projetos luminotécnicos, como os novos Painéis para sobrepor ou embutir, disponíveis em diversos formatos e temperaturas de cor: a Ultra Bulbo, a High Bay que possui uma vida útil de até 50 mil horas, e as Tubulares T5 e HO, com uma vida útil de 25 mil horas e excelente ganho de economia de energia.

Para saber mais sobre os lançamentos, acesse o novo site da Brilia:www.brilia.com/.

Sobre a Brilia

Sediada em São Paulo, a Brilia é uma empresa brasileira pioneira no desenvolvimento de soluções de iluminação LED. Há dez anos neste mercado, acredita que luz muda tudo e tem como propósito colocar o poder transformador da luz nas mãos das pessoas. Em sua nova fase, além de oferecer um portfólio completo de lâmpadas, luminárias, fitas e acessórios LED para atender aos mais diversos projetos, a marca também passa a investir em IoT para proporcionar às pessoas uma experiência completa e inteligente na interação com a luz. A Brilia é uma SA que faz parte do movimento B Corp. (www.bcorporation.net) e conta com a participação em seu capital dos fundos norte americanos Cartesian Capital Partners e Stelac Capital Partners.