O VALOR DA MARCA TIGRE

TIGRE – O Grupo Tigre, líder em soluções para construção civil e cuidados com a água, está entre as 60 marcas mais valiosas do Brasil. O ranking, divulgado pela Kantar, classifica marcas de acordo com seu crescimento no mercado financeiro, aumento de fidelidade e compradores, e a Tigre conquistou a 48ª posição.

Para a pesquisa, as marcas foram avaliadas em três quesitos: Valor, Poder e Escolha. De acordo com Luiz Fernando Turatti, diretor de Marketing do Grupo Tigre, o ranking é muito importante e reforça as ações desenvolvidas pela companhia. “Queremos melhorar sempre a experiência dos nossos consumidores e, por isso, buscamos inovar e investir na criação de produtos que realmente atendam à demanda deles. Figurar entre as empresas mais valiosas do Brasil é um excelente indicador para a empresa e demonstra que estamos no caminho certo”, afirma o executivo.

Essa foi a 13ª edição do ranking ‘As Marcas Mais Valiosas do Brasil’, que utiliza o valor financeiro e a contribuição da marca dentro de sua área de atuação para classificar os vencedores.

Sobre o Grupo Tigre – Com uma história de mais de 75 anos, a Tigre é uma multinacional brasileira com forte presença internacional, líder em soluções para construção civil e cuidado com a água. A empresa oferece um amplo portfólio de produtos que atende os mercados predial, de infraestrutura, de irrigação e industrial. Presente em 30 países, conta com cerca de sete mil funcionários, 11 plantas no Brasil e 12 no exterior: Argentina (2), Bolívia (2), Chile (2), Colômbia, Equador, Estados Unidos, Paraguai, Peru e Uruguai. Além de tubos e conexões, fazem parte do Grupo: Claris Tigre (esquadrias de PVC), Ferramentas para Pintura, Tigre-ADS (tubulações de PEAD para saneamento e drenagem), Fabrimar e Tigre Metais (no segmento de metais sanitários), além da TAE – Tigre Água e Efluentes (tratamento e reutilização da água).