PALESTRAS DA TRAMONTINA NA EXPO REVESTIR

A Tramontina inova em sua participação na Expo Revestir com a Academia Tramontina – um espaço reservado no estande da marca para palestras gratuitas e destinadas ao público especificador. Com conteúdos de interesse de profissionais e estudantes de arquitetura, design de interiores e construção, a iniciativa conta com palestras das arquitetas e, também, influenciadoras digitais – Marília Zimmermann e Paola Cury -, da equipe da Factory Cursos, empresa especialista em conceito BIM, além de profissionais da própria Tramontina. A feira acontece entre os dias 12 e 15 de março, no Transamerica Expo Center, em São Paulo.

Com programação durante todos os dias da feira, das 11h às 17h, a Academia Tramontina é uma primeira experiência da marca em levar conteúdo especializado ao público da feira, focando também nos diferenciais dos lançamentos e produtos no segmento entre cooktops, cubas e coifas. Entre os temas abordados estão: Coifas: Exaustor ou Depurador – Qual é a diferença?; Comparativo Cooktops: elétrico x indução x gás. Qual é o melhor custo-benefício?; e Novidade no Brasil: Tudo sobre o exclusivo sistema de instalação de cubas niveladas à bancada (Flush).

As arquitetas convidadas, Marília Zimmermann e Paola Cury, participam do projeto com uma palestra conjunta, intitulada Otimizando espaços: Projetos de cozinha e lavanderia, além de conteúdos individuais sobre projetos funcionais e soluções para área molhada da cozinha.  Para auxiliar o profissionais de arquitetura a agregar valor aos projetos do cliente, a programação também conta com palestra da equipe Factory Cursos sobre o conceito BIM – desde a modelagem do produto, construção de bibliotecas e implantação do sistema.

O espaço comporta cerca de 25 pessoas por palestra. A inscrição antecipada poderá ser realizada até o dia 8 de março, sexta-feira, pelo e-mail: academia@tramontina.net. A inscrição no local, durante a feira, poderá ser feita diretamente no estande da Tramontina, com a possibilidade de reserva de vaga para as próximas palestras, conforme disponibilidade.

SERVIÇO

Academia Tramontina na Expo Revestir 2019

Quando: 12 a 15 de março

Onde: Stand 300 – Transamérica Expo Center – São Paulo/SP

Palestrantes: Arq. Marília Zimmermann, Arq. Paola Cury, Factory Cursos e Profissionais Tramontina

Palestras gratuitas e com vagas limitadas

Dúvidas, contato pelo e-mail: academia@tramontina.net

Palestrantes:

  • Marília Zimmermann: Arquiteta e Designer de interiores, influenciadora digital
  • Paola Cury: Arquiteta e Engenheira Civil, influenciadora digital
  • Factory Cursos: empresa especialista em conceito BIM que desenvolve projetos desde a modelagem do produto, construção de bibliotecas e implantação do sistema BIM.
  • Profissionais Tramontina