PISOS CELITE PARA BOX

CELITE – A fim de otimizar o tempo de obra e garantir maior durabilidade para a área molhada do banheiro, a Celite oferece em seu portfólio três modelos de Piso Box em aço esmaltado vitrificado. A categoria que está em desenvolvimento no mercado brasileiro é amplamente empregada na Europa devido aos seus inúmeros benefícios, como eliminar os problemas de infiltração, umidade, água empoçada e ruídos.

O primeiro grande diferencial do piso box é a rapidez para aplicação, solução que contribui para o perfeito andamento das obras no banheiro. Outro ponto valioso está relacionado à durabilidade: produzido em aço esmaltado vitrificado, tem fácil higienização, reduz a presença de bactérias e mofo, além de não apresentar o efeito ‘amarelado’ com o tempo de uso. Único do mercado brasileiro produzido com esse material, o piso box Celite garante também o máximo isolamento acústico para não incomodar os vizinhos – no caso de edifícios –, com o barulho da água do banho caindo no piso transmitido pela laje.

alta resistência do produto também é destaque: suporta até 300 Kg e apresenta características de resistência ao fogo ao suportar temperaturas de até 500 ºC. Por meio do tratamento antiderrapante, a Celite responde pela garantia de maior segurança contra quedas e acidentes durante o banho.

O custo-benefício é outra vantagem, que é exclusividade da Celite no Brasil. Sem perda de material e com aplicação feita de forma rápida, em menos de dois dias (contando o tempo para secar e aplicação de acabamentos), a economia com a aplicação do piso box revela-se na ordem de até 50% em relação aos pisos convencionais.

Detalhes técnicos do piso box Celite

Com o caimento preciso, o piso box garante o escoamento perfeito da água, impedindo infiltrações futuras. A aplicação igualmente dispensa outro detalhe que na obra tradicional não pode ser esquecida: a impermeabilização da área do chuveiro.

A instalação do produto é 90% mais rápida que revestimentos cerâmicos e pode ser feita de duas maneiras: sobre o piso ou ao nível do chão: a escolha depende do morador e da fase da obra.

Em duas versões, a saída para o esgoto pode ser vertical e horizontal, permitindo que o piso box seja nivelado ou aplicados sob o piso. Para aplicação, deve-se usar poliuretano, indicado para quando já existem moradores, por conta de sua rápida secagem, ou massa fraca de cimento, quando a aplicação é feita sem pessoas habitando a casa. O acabamento perfeito, realizado por meio do silicone e frontão, colaboram para a durabilidade do piso.