RALO LINEAR DA AMANCO

AMANCO – A Amanco (www.amanco.com.br), marca comercial da Mexichem (www.mexichem.com.br), líder mundial em tubos e conexões, lança o Ralo Linear, nova linha de soluções de esgoto da marca para a coleta de água (ou outros líquidos) de áreas molhadas, como banheiros, sacadas, cozinhas e áreas de serviço, entre outros locais.

Desenvolvido com o objetivo de oferecer opção decorativa sofisticada e moderna ao consumidor final, o produto substitui integralmente a função dos ralos convencionais.

“O diferencial do Ralo Linear é seu formato estreito e alongado, características que permitem uma instalação mais discreta nos ambientes com a mesma eficiência de um ralo convencional”, explica Adriano Andrade, diretor comercial da Mexichem Brasil.

Fabricado em PVC, o produto pode ser encontrado nas cores branca e cinza, com os comprimentos de 50, 70 e 90 cm, sifonado e não sifonado, sendo todas as opções com 5 cm de largura.

Sobre a Mexichem Brasil

A Mexichem Brasil é a subsidiária brasileira da Mexichem, com atuação nos setores de tubos e conexões, geotêxteis nãotecido, telecomunicações e irrigação. Possui as seguintes marcas comerciais: Amanco (tubos e conexões), Bidim (geotêxteis nãotecido), Dura-Line (microdutos para fibra óptica) e Plastubos (tubos e conexões). No Brasil, a Mexichem possui mais de 2 mil colaboradores e sete fábricas: em Anápolis (GO), Joinville (SC – duas unidades), Ribeirão das Neves (MG), São José dos Campos (SP), Suape (PE) e Sumaré (SP). Sua sede administrativa está localizada em São Paulo, capital. 

Sobre a Mexichem

A Mexichem é uma das líderes mundiais em sistemas de tubulações plásticas, uma das produtoras de PVC mais eficientes em custos e uma das líderes dos setores químico e petroquímico do mundo. A companhia contribui para o desenvolvimento global, oferecendo um amplo portfólio de produtos utilizados em setores com crescimento atraente, como os de construção, habitação, transmissão de dados, gestão da água, entre outros. Recentemente, a Mexichem adquiriu a Netafim (soluções de irrigação) e essa operação atenderá todo o mercado agrícola brasileiro com a marca Netafim/Amanco. Com presença global, a Mexichem emprega mais de 18.000 pessoas em mais de 30 países, onde tem mais de 120 plantas de produção, 2 minas de fluorita no México, 8 academias de formação e 15 laboratórios de pesquisa e desenvolvimento. Com mais de 50 anos de experiência e ações na Bolsa Mexicana de Valores, há mais de 30 anos também pertence ao Índice de Sustentabilidade da BMV e ao Índice de Sustentabilidade de Mercados Emergentes FTSE4Good.