REVESTIR, FASHION WEEK DA CONSTRUÇÃO

Começou na última terça-feira, dia 13 de março, no Transamérica Expocenter, a EXPO REVESTIR, o evento mais aguardado da arquitetura e construção, que sinaliza a arrancada do ano para os negócios. Os quatro dias de visitação foram divididos em dois momentos para públicos específicos e altamente qualificados: o Business Days (13 e 14 de março) destinados para quem tem o objetivo de fazer negócios; e os Creative Days (15 e 16 de março) dirigidos para experiências únicas e surpreendentes para quem vem em busca de inspiração, de tendências e de novas tecnologias.

A abertura oficial da 16° edição da EXPO REVESTIR contou com a presença do presidente do Conselho de Administração da Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimento, Louças Sanitárias e Congêneres (ANFACER), Heitor Ribeiro de Almeida Neto; do superintendente da ANFACER e presidente da EXPO REVESTIR, Antonio Carlos Kieling; do Presidente da Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), Embaixador Roberto Jaguaribe Gomes de Mattos; do Secretário da Habitação do Governo de São Paulo, Nelson Luiz Baeta Neves Filho; e do Secretário Municipal de Serviços e Obras do Estado de São Paulo, Marcos Rodrigues Penido.

Durante a cerimônia de abertura da 16° EXPO REVESTIR foi renovado o convênio entre a ANFACER e a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos).

O objetivo é promover as exportações brasileiras de revestimentos cerâmicos e louças sanitárias, apoiando a indústria brasileira e consolidando a sua presença no mercado internacional.

São mais de 200 expositores que representam o que de mais importante têm no segmento ceramico brasileiro, além de outras indústrias de acabamento como Lorenzetti, Astra e de produtos correlatos ao revestimento ceramic, como Bostik Fortaleza e Weber, produtos quartzolite, de argamassa, ou especializados em corte, como Cortag.