ROCA NA EXPO REVESTIR 2019

A Roca estará presente na Expo Revestir 2019 com lançamentos que reforçam o amplo portfólio de peças para banheiros e cozinhas. As novidades vêm com acabamentos modernos e tecnologias que resultam em economia de água e sustentabilidade.

Especialista em louças para banheiros, a Roca a linha de cubas de apoio e de sobrepor aumentou com a coleção Optica, desenvolvida especialmente para atender à necessidade dos brasileiros. São 12 formatos com opções redondas, retangular e oval e sete cores, sendo elas: branco brilho, blanco matte, onix, perla, café, disponíveis no acabamento matte.

Com design inovador, premiado com o IF Design Award 2019, os metais da coleção Insignia contam com misturadores monocomandos para lavatórios que proporcionam elegância e ergonomia ao uso. Eles são produzidos em metal cromado e recebem exclusivo acabamento biníquel.

A Roca apresenta, também, a inovadora cuba para cozinha da marca. O modelo da coleção Oslo tem exclusiva tecnologia Quarzex®, garantindo maior durabilidade, resistência a impactos, manchas e riscos, além de suportar temperaturas de até 180º C.

COLEÇÃO OSLO

O que é: Cubas para cozinha; Conceito do produto: As cubas Quarzex® são mais duráveis e de fácil limpeza e foram criadas para atender aos consumidores mais exigentes. Possuem design elegante e de resistência extraordinária, graças à composição de 80% de Quartzo e 20% de resinas. Também foram incluídos pigmentos naturais especiais para criar superfícies mais quentes, suaves ao toque e com baixa porosidade;

  • Exclusiva tecnologia Quarzex®: mais duráveis e de fácil limpeza;
  • Máxima resistência a impactos, arranhões e abrasão, além de suportar temperaturas de até 180 graus;
  • Baixa porosidade: superfícies com menor risco de manchas e proliferação de bactérias;
  • Diferentes cores: gris e negro;
  • Diferentes configurações e tamanhos: cubas simples ou duplas; com e sem área molhada;
  • Garantia de 10 anos;
  • Acabamentos/cores: cinza (gris) e preto (negro) com toque quente e suave;
  • Opções: ducha manual, kit ducha com suporte, chuveiro convencional e chuveiro com três funções de jato.

 

 

Sobre a Roca

Ao longo de 100 anos de história, a marca espanhola Roca tem sido pioneira em questões que envolvem tecnologia, design e sustentabilidade. Sempre atenta ao conforto, beleza e funcionalidade traz soluções para o banheiro e toda a casa, permanecendo na vanguarda dessas inovações no mundo.