SASAZAKI TEM NOVO PRESIDENTE

A Sasazaki efetivou, no mês de maio, Leonardo Kozo Sasazaki como seu novo presidente Executivo. Leonardo já atuou na presidência da empresa entre os anos de 2012 e 2015, e retorna ao comando da indústria com a missão de mantê-la atualizada e competitiva, além de dar continuidade às ações estratégicas que visam o melhor desenvolvimento da cadeia de valor como um todo.

A nomeação do executivo foi definida pelo Conselho de Administração e reforça o posicionamento da companhia quanto à estabilidade e aos projetos de desenvolvimento para os próximos anos. “A Sasazaki entende que a ética, a transparência e a honestidade nas relações com consumidores, clientes, fornecedores e colaboradores é fator primordial para o sucesso da empresa e de todos que contribuem para seu crescimento”, afirma o presidente da companhia. “Trabalharemos em conjunto para que a empresa continue a ser uma marca de referência e inovação no mercado da construção civil”, completa.

Experiência sólida

Leonardo Kozo Sasazaki faz parte da segunda geração da família Sasazaki e fesenvolveu toda sua carreira professional dentro da empresa. Graduou-se em engenharia mecânica, pela Universidade do Estado de São Paulo (UNESP – Campus Guaratinguetá) em 1985, mesmo ano em que ingressou na indústria como assistente de engenharia de planejamento. Passou por outras funções, entre elas, fez parte da equipe de projetos industriais e ferramentaria e foi diretor dos departamentos de produção, comercial e financeiro, além de vice-presidente.