SIKA DISPONIBILIZA GUIA SIKA NA INTERNET

SIKA – A empresa especializada em produtos químicos para construção, disponibiliza um novo guia para profissionais da construção civil, com o objetivo de ajudá-los a encontrar as melhores soluções para diversos projetos de uma forma prática e fácil.

De acordo com Claudia Fernandes, gerente de marketing da Sika, todo o material do Guia Sika é desenvolvido para que o profissional que está no dia a dia de uma obra encontre instruções simples, claras e precisas para aplicação correta de cada produto, garantindo uma edificação impermeabilizada e segura.

“Como a Sika trabalha com soluções que vão do alicerce ao telhado, a empresa tem a preocupação de dar esse respaldo ao profissional através do Guia Sika, para que ele possa escolher o produto mais adequado para as necessidades da obra”, esclarece.

O Guia Sika 2020 pode ser acessado gratuitamente através do link: http://sikaguia.com/br/guiasika/

Sobre a Sika

A Sika é uma multinacional Suíça, com uma posição de liderança no desenvolvimento e produção de sistemas e produtos para colagem, selagem, impermeabilização, reforço e proteção estrutural nos segmentos da construção e indústria em geral. Possui filiais em 101 países e mais de 200 plantas no mundo. Com mais de 24.000 funcionários, gerou vendas anuais de CHF 8,11 bilhões em 2019.

Recentemente a companhia adquiriu a Parex, fabricante líder no ramo de argamassas e rejuntes para revestimento cerâmico. A aquisição fortalecerá a plataforma de crescimento do grupo e apresentam uma excelente plataforma de crescimento para ambas as organizações pois possuem portfólio de produtos totalmente complementares.