SIL NA COPA DO BRASIL

 

Depois de patrocinar os campeonatos Paulista e Carioca, agora a SIL Fios e Cabos Elétricos entra em campo com a Copa do Brasil. A iniciativa contempla a apresentação de duas placas estáticas em todas as arenas e estádios participantes da competição. O patrocínio ao futebol, aliado a outros investimentos, como a nova campanha publicitária 2018 “Com SIL na jogada, a energia rola solta!”, se configura como plataforma importante para trazer visibilidade para a marca em todo o território nacional, aproximando ainda mais a empresa de seu público consumidor.

A exposição será potencializada não apenas pelas transmissões televisivas – que ocorrem na TV aberta e canais por assinatura –, mas também por meio da mídia espontânea, já que a marca se torna visível durante veiculação dos programas jornalísticos e esportivos que reprisam os gols, bem como nas imagens publicadas em jornais, revistas, sites e mídias digitais.

Ao longo de sua parceria com a paixão nacional, a SIL já apoiou clubes e campeonatos. Recentemente, estampou seu logotipo na camisa do Santos Futebol Clube. No radio, patrocina o futebol da Bandeirantes (840 AM e 90,9 FM), com jingles nos programas esportivos e durante as transmissões dos jogos. “Ligar a marca ao futebol é uma forma de transmitir uma ideia de atualidade e aproximar-se do seu público-alvo. Com esta ação temos oportunidade de aumentar o relacionamento com parceiros e prospects e gerar visibilidade”, garante Rodrigo Morelli, supervisor de marketing da SIL.