TIGRE METAIS LANÇA NOVAS LINHAS

A Tigre Metais, marca do Grupo Tigre, empresa especializada em soluções para construção civil e cuidados com a água, apresenta duas novas linhas de metais para banheiro: Goa Cross e Goa Slim. Além do acabamento superior e sofisticado, que já são características dos produtos da empresa, as novidades trazem design funcional que proporcionam mais facilidade aos consumidores no seu dia a dia.

As novas linhas contam com arejador embutido no misturador, o que garante menos respingos e maior economia de água. Além disso, os lançamentos trazem o sistema de acionamento de ¼ de volta, que facilita a abertura e o fechamento das torneiras.

O diretor geral da Tigre Metais, Gilnei Trelles, comenta que as linhas são completas, e também possuem acabamento universal, que permite o encaixe nas principais bases de registro do mercado, nas bitolas ½”, ¾” e 1″. “O nosso objetivo, ao desenvolver esta solução exclusive, foi trazer mais conforto e facilidade aos consumidores no momento da escolha do produto no ponto de venda”, informa.