TIGRE METAIS MOVIMENTA O MERCADO

O Grupo Tigre, que completou 77 anos no dia 1º de agosto, anunciou sua nova marca ao mercado, a Tigre Metais. Há quase dois anos, a Tigre adquiriu o controle acionário da Fabrimar, tradicional fabricante de metais sanitários, acessórios e afins, com sede no Rio de Janeiro, e reforçou sua atuação no mercado com um amplo portfólio, e agora, com marca própria, promete agitar ainda mais o mercado de metais sanitários.

Com produtos para banheiro, cozinha e área externa, que tem a funcionalidade como diferencial, a Tigre Metais reúne atributos Tigre e Fabrimar, como conforto, segurança, confiança e beleza. “A Tigre é sinônimo de pioneirismo e inovação. Como especialistas em condução de água, traremos a força da nossa marca para o segmento de metais, apresentando produtos funcionais, com design inteligente e que facilitarão o dia a dia do usuário”, afirma Luiz Fernando Turatti, diretor de marketing corporativo.

Com a nova marca, o Grupo Tigre reforça a sua participação no mercado da construção civil e passa a ser o único presente em todas as etapas da obra. Nos últimos anos, a Tigre vem fazendo investimentos e aquisições visando consolidar a sua liderança como multinacional brasileira, com forte presença internacional, e em soluções para a construção civil e cuidado com a água. Além disso, tem reforçado a sua atuação com todas as marcas do Grupo: Claris Tigre, Tigre Ferramentas para Pintura, Tigre-ADS e TAE – Tigre Água e Efluentes.

Acabamento Universal

A Tigre Metais apresenta para o mercado uma solução exclusiva que traz a praticidade do design funcional. A nova linha de Acabamento Universal se encaixa nas principais bases de registro de gaveta e pressão do mercado, nas bitolas ½”, ¾” e 1”. Uma linha completa de acabamentos para combinar com diversos modelos de torneiras e misturadores.

O Acabamento Universal Tigre irá sanar a dúvida na hora da escolha do produto no ponto de venda, além de trazer a qualidade e segurança que são características da marca.

Sobre o Grupo Tigre

Com uma história de 77 anos, a Tigre é uma multinacional brasileira com forte presença internacional, líder em soluções para construção civil e cuidado com a água. A empresa oferece um amplo portfólio de produtos que atende os mercados predial, de infraestrutura, de irrigação e industrial. Presente em 30 países, conta com cerca de sete mil funcionários, 11 plantas no Brasil e 12 no exterior: Argentina (2), Bolívia (2), Chile (2), Colômbia, Equador, Estados Unidos, Paraguai, Peru e Uruguai. Além de tubos e conexões, fazem parte do portfólio do Grupo as marcas Claris Tigre (esquadrias de PVC), Tigre Ferramentas para Pintura, Tigre-ADS (tubulações de PEAD para saneamento e drenagem), Fabrimar (metais sanitários) e TAE – Tigre Água e Efluentes.