TRAMONTINA AMPLIA LINHA DE FERRAMENTAS

TRAMONTINA – Desenvolvida para facilitar, agilizar e tornar mais seguros os reparos feitos em casa, a linha de ferramentas elétricas para uso doméstico da Tramontina ganhou novos produtos. As novidades são esmerilhadeira elétrica e parafusadeira/furadeira. A linha ainda conta com furadeira, serra tico-tico e politriz, que se destacam pela qualidade tradicional da marca, além de design moderno. As ferramentas elétricas contam com uma rede de assistência técnica com mais de 800 postos, distribuídos ao redor do Brasil.

Eis os lançamentos:

Esmerilhadeira elétrica Tramontina 800 W 4.1/2” para uso doméstico,

é indicada para trabalhos de corte, desbaste e acabamentos. Projetada para uso em aço, metais, pedras, concreto e alvenaria, ela é uma ferramenta leve e compacta que preza pela segurança, sendo produzida e testada conforme as normas específicas. Com alto desempenho

devido ao motor de 800 Watts, acompanha chave para troca do disco, cabo lateral e manual de instruções, tudo para tornar o uso mais seguro e confortável. A empunhadura lateral pode ser movida tanto para à esquerda ou à direita da ferramenta. Também possui botão de trava do eixo que auxilia na troca do disco.

Parafusadeira/Furadeira à Bateria Íons de Lítio 10,8 V –tem alta tecnologia e conforto para as exigências domésticas com design moderno e robusto. Pensando na praticidade, possui empunhadura ergonômica e emborrachada, além de uma bateria com íons de Lítio, podendo ser recarregada a qualquer momento sem danificar as células. A bateria tem capacidade 1300 mAh/ 1,3 Ah, proporcionando desempenho e produtividade. Possui carga estável com baixa perda de capacidade e rendimento durante a utilização. Acompanha carregador bi-volt e mandril com sistema de aperto rápido, que

dispensa a utilização de chaves.

Parafusadeira/Furadeira 7,2 V – Com design moderno e robusto, leva alta tecnologia e conforto para as exigências domésticas. Pensando na praticidade, possui empunhadura ergonômica e emborrachada, tornando o uso mais confortável. Possui uma bateria moderna com íons de Lítio, que dispõe de tecnologia especial sem efeito memória, podendo ser recarregada a qualquer momento sem danificar as células. Além disso, a bateria tem alta capacidade 1300 mAh/ 1,3 Ah, proporcionando alto desempenho e produtividade, possuindo carga estável com baixa perda de capacidade e rendimento durante a utilização.

Furadeira de impacto 3/8″ – 500 W – 3000 rpm – para uso doméstico

possui velocidade variável, sistema de reversão e botão para travamento de gatilho.  Foi projetada para auxiliar nos serviços de perfuração de madeira, metal e concreto. Possui botão seletor de sentido de rotação, trava de gatilho e dois modos: com e sem impacto. Está disponível com voltagem 127V e 220V.

Furadeira de impacto 1/2″ – 500 W – 2900 rpm – Equipamento indispensável para o seu kit de ferramentas, a furadeira de impacto Tramontina 500 W 1/2” para uso doméstico, possui empunhadura auxiliar com velocidade variável e sistema de reversão, sempre estará a postos para as instalações e reparos de sua casa! Projetada para perfurar madeira, metal e concreto, possui botão

seletor de sentido de rotação, trava de gatilho e os modos com e sem impacto. Disponível 127 e 220 V.

Parafusadeira à bateria Ni-Cd 3,6 V – 21 peças – para uso doméstico a bateria

Ni-Cd 3,6 V com 21 peças ajuda a apertar e soltar os parafusos da madeira com facilidade. O produto vem com acessórios para atender às necessidades do consumidor em diferentes situações. O LED para iluminação facilita o trabalho e a bateria embutida garante mais flexibilidade. É leve e compacta, podendo ser facilmente transportada e utilizada, com carregador bivolt.

Parafusadeira à bateria Ni-Cd 3,6 V – 46 peças – A parafusadeira Tramontina 1/4” para uso doméstico a bacteria Ni-Cd 3,6 V com maleta e 46 peças é ideal para o trabalho de apertar e soltar parafusos em madeiras. Possui diversos acessórios para atender às necessidades em diferentes situações. O LED para iluminação facilita a operação e a bateria embutida garante mais flexibilidade. O seu carregador é bivolt e ela possui função articulada proporcionando duas posições de trabalho (90º e 180º).

Serra Tico-Tico 600 W – Para quem gosta de realizar as próprias reformas com a mão na massa, a serra tico-tico Tramontina 600 W para uso doméstico é a melhor opção. Especialmente projetada para trabalhos domésticos de corte, permitirá realizar tarefas com muita facilidade e segurança. Conta com trava do gatilho para trabalhos contínuos, ação orbital em 3 níveis, corte normal, suporte com rolete guia para lâmina, sistema de troca rápida para a lâmina, motor robusto de alto desempenho e botão seletor de velocidade que possibilita ao usuário a seleção de 6 níveis diferentes de velocidade. Conta com estrutura 100% montada sobre rolamentos, proporcionando maior vida útil ao equipamento. Acompanha encaixe para aspirador de pó, permitindo que os trabalhos sejam feitos sem sujeira pela casa.

Politriz 5” – 600 W – A Politriz Tramontina 600 W 5” para uso doméstico tem 7 velocidades e foi projetada para polimento automotivo e lixamentos diversos, ideal para polir superfícies metálicas e envernizadas, além de pedras. A ferramenta possui trava do gatilho para trabalhos contínuos, botão trava do eixo de rotação, motor robusto de alto desempenho e botão seletor de velocidade com 7 níveis diferentes. É montada sobre rolamentos, proporcionando maior vida útil ao equipamento. A máquina acompanha empunhadura lateral para maior conforto no uso, disco de borracha e boina de lã.