VONDER INOVA NAS LAVADORAS

A linha de Lavadoras de Alta Pressão da VONDER tem uma novidade: dois novos modelos com motor por indução: a LAV 1600I e a LAV 1400I. Agora está mais completa, com modelos que reúnem praticidade, potência e economia de água e, ao mesmo tempo, o máximo poder de limpeza para a limpeza pesada e detalhada em atividades profissionais, semiprofissionais e até mesmo uso doméstico.

Os novos modelos reúnem alta e inovadora tecnologia, com motor por indução que reduz consideravelmente o ruído (menor poluição sonora) e também a necessidade de eventuais manutenções, proporcionando maior vida útil ao equipamento, quando utilizado respeitando as condições e características a que foi projetado.

Também possuem um inteligente sistema de funcionamento, que gera maior pressão e libera menos água, garantindo eficiência, alto poder de limpeza e menor desperdício dos recursos hídricos.

A Lavadora de Alta Pressão LAV 1600I da VONDER conta com sistema de sucção e bicos intercambiáveis, além da alça e rodas para transporte e suporte para armazenar o cordão elétrico, garantindo maior organização na hora de armazenar o produto, disponível na tensão 220 V~.

Tem potência de 1.600 W (2,2 cv), vazão máxima de 600 litros/hora (10 litros/min) e pressão máxima de saída de água de 1.305 lbf/pol² (90 bar – 9 Mpa), garantindo excelente produtividade para os trabalhos profissionais. É indicada para limpezas em geral com maior remoção da sujeira devido à alta pressão de saída da água. Acompanha o produto a mangueira de alta pressão com 8 m, cordão elétrico com 5 m, 1 lança, 1 pistola com gatilho, 4 bicos para pulverização (0°, 15°, 25° e 40°), 2 abraçadeiras de metal, 1 mangueira para sucção de 1,90 m e 1 filtro para sucção.

E a Lavadora de Alta Pressão LAV 1400I da VONDER, com potência de 1.400 W (1,9 cv), vazão máxima de 324 litros/hora (5,4 litros/min) e pressão máxima de saída de água de 1.450 lbf/pol² (100 bar – 10 Mpa), sendo ideal para uso semiprofissional em limpezas em geral com maior remoção de sujeira devido à alta pressão de saída da água – disponível nas tensões 127 V~ e 220 V~. Acompanha o produto o reservatório para detergente, a mangueira de alta pressão com 5 m, o cordão elétrico também com 5 m, 2 lanças, 1 pistola com gatilho e 1 conector de 1/2″.

Lembrando sempre que os modelos de Lavadoras de Alta Pressão da VONDER foram desenvolvidos com alta tecnologia para gerar maior pressão e menor consumo de água, proporcionando economia de água, um recurso importantíssimo e que por isso mesmo precisa ser utilizado sem desperdícios.