PEDREIRO – A terceira temporada do Pedreiro Top Brasil encerrou as inscrições no dia 12 de maio com números recordes: foram mais de 50 mil inscritos, um crescimento de mais de 212% em relação a primeira edição, lançada em 2023. O sucesso da iniciativa tem chamado a atenção de grandes marcas do setor da construção civil, que somam forças para valorizar e impulsionar os profissionais da área.
Nessa nova edição, o programa conta com um time de patrocinadores de peso: Casa do Construtor, CSM, Ferramentas Collins, Cimento Nacional, Cortag e Brasilit, já confirmaram presença como apoiadores da temporada. A adesão dessas empresas reforça a relevância do projeto como vitrine de inovação, talento e reconhecimento do setor.
O programa, idealizado pela Quartzolit, já impactou milhões de pessoas. Na última temporada, foram mais de 22 milhões de visualizações no YouTube e um alcance cada vez maior entre os profissionais da construção. A edição deste ano contará com mais de R$300 mil em prêmios e vai premiar o grande vencedor com R$100 mil em dinheiro, além de proporcionar visibilidade e reconhecimento aos diversos participantes ao longo dos episódios.
“Estamos muito empolgados com a repercussão e o engajamento que a nova temporada está gerando. O apoio de marcas tão relevantes reforça a credibilidade do projeto e amplia ainda mais nosso propósito de valorizar os profissionais da construção civil no Brasil”, comenta Luiz Manssur, Diretor Executivo de Marketing na Saint-Gobain Produtos para Construção.
A nova temporada será comandada pelo apresentador e humorista Marco Luque, que promete trazer ainda mais carisma e dinamismo à competição. Os episódios serão exibidos a partir de setembro em Tv aberta nacional na Band aos sábados 12h e no canal do YouTube da Quartzolit, com provas inéditas e ainda mais desafiadoras. Saiba mais informações em: www.pedreirotopbrasil.com.br.