QUARTZOLIT – Empresa do grupo Saint-Gobain e referência nacional na fabricação de argamassas, rejuntes e impermeabilizantes, a Quartzolit conquistou o primeiro lugar na categoria Casa e Construção – Fabricantes – Grandes Operações, do Prêmio Reclame Aqui 2025. Para a vitória, alcançada pelo segundo ano consecutivo, a marca contou com 113.098 pontos e 56.527 votos, e representa o resultado do compromisso contínuo da empresa em fornecer suporte de qualidade em todas as etapas da jornada do consumidor.
A companhia participa da premiação há oito anos consecutivos e tem sido reconhecida pela excelência no atendimento ao cliente, evoluindo constantemente suas práticas para garantir um relacionamento mais transparente e eficaz. Além de conquistar novamente o prêmio, a Quartzolit continua implementando melhorias significativas no processo de pós-compra.
“Este reconhecimento é uma honra para nós, pois reflete a confiança dos clientes em nosso trabalho e a dedicação de toda a equipe em prestar um serviço de alta qualidade”, celebra Camilo Leles, gerente de branding e experiência do cliente na Saint-Gobain . “Nos últimos anos, intensificamos nossos esforços para aprimorar ainda mais o atendimento e os nossos processos, proporcionando uma experiência cada vez melhor aos consumidores”, completa.
O selo RA1000 é atribuído com base em critérios rigorosos, incluindo um índice de resposta igual ou superior a 90%, solução de reclamações acima de 90%, média de avaliações dos consumidores de pelo menos 7, e um índice de novos negócios maior que 70%. Essas métricas são monitoradas diariamente pela equipe de analistas do Reclame Aqui para garantir a excelência no atendimento.
Essa conquista comprova, mais uma vez, a confiabilidade da companhia para realizar negócios, destacando seu empenho em manter um relacionamento sólido e transparente com os consumidores, mesmo após a conclusão da venda.
