CASCOLA PATROCINA DUELO DE MARCENEIROS

CASCOLA –  A quarta temporada do reality show “Duelo de Marceneiros” chega para celebrar o talento, a técnica e a originalidade dos marceneiros brasileiros. Pela primeira vez em São Paulo, esta edição conta com o patrocínio da Cascola, marca da Henkel líder em soluções multi adesivas, que reforça assim seu compromisso com o setor moveleiro.

Ao longo da competição, os participantes contarão com produtos da marca que, este ano, celebra 70 anos no Brasil. As soluções adesivas serão utilizadas para montagem, fixação e acabamento das peças que farão parte das provas. A presença da Cascola vai além do fornecimento dos produtos. A empresa também participa de ativações especiais nos desafios e contribui para a premiação final, que ultrapassa R$ 30 mil.

O programa reúne participantes de várias regiões do país em etapas desafiadoras, nas quais técnica, inovação e agilidade são postas à prova. Em apenas três horas, os competidores criam peças sorteadas ao vivo, utilizando MDF como matéria-prima principal. As criações são avaliadas por um time de jurados especialistas, entre eles Bernardo Costa, Letícia Saba e as criadoras de conteúdo Fernanda e Letícia da Lumberjills.

Dentro do setor moveleiro, a atração tem grande audiência na região Sudeste do país, com destaque para São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais — os três principais polos de público. Além disso, essa região concentra a maior parte do parque moveleiro nacional.
“A marcenaria é um setor muito importante dentro do portfólio da Cascola. Ao apoiar o Duelo de Marceneiros, ampliamos nossa presença neste segmento, reforçando nosso compromisso com essa cadeia produtiva e com os profissionais que a fazem crescer. Com um DNA pautado no pioneirismo, inovação, praticidade e sustentabilidade, seguimos conectados às necessidades do mercado e da marcenaria brasileira.”, afirma Raphael Oliveira, gerente de Comunicação e Digital da Henkel.
Na etapa decisiva, apenas dois participantes seguem para a grande final, que será avaliada não só pelos jurados, mas também pelo público em geral, a comunidade de marceneiros e entusiastas do setor, por meio das redes sociais do Duelo de Marceneiros ( duelodemarceneiros).
Com gravações realizadas em julho, na Escola SENAI Brás- Roberto Simonsen, o primeiro episódio do Duelo de Marceneiros tem estreia prevista para 10 de setembro. Nesta temporada, o reality poderá ser assistido na TV por assinatura, com exibição no canal FashionTV Brasil.