CISER FAZ CONVENÇÃO ONLINE

CISER – Pela primeira vez, a Convenção de Vendas da Ciser, maior fabricante de fixadores da América Latina, foi feita totalmente online, por meio de uma plataforma de streaming. Com o nome #GoCiser21, a convenção teve como conceito as hashtags #oneteam e #onecompany — o principal objetivo foi o alinhamento estratégico,

agradecer a superação de 2020 e motivar e engajar a equipe comercial para o ciclo de 2021.

Na ocasião, também foram apresentados os principais planos e objetivos para o ano que prevê crescimento de mais de 20% no período.

O foco no cliente e as ações para fortalecimento da marca, investimentos em inovação, crescimento da base de clientes e de produtos, e aumento da eficiência em gestão de pessoas foram alguns dos temas em destaque ao longo do evento, além do projeto de expansão internacional do grupo na Ásia-Pacífico e Continente Americano.

Os principais lançamentos para 2021 se concentram em produtos que completam as linhas de químicos e de fixadores da Ciser. “Os mercados-alvo são a indústria geral, com atuação em todos os segmentos, além de varejo e construção civil”, aponta Renato Fiore, diretor comercial da Ciser.

As estratégias de marketing também foram apresentadas na convenção. Elas preveem, entre outros itens, ações inéditas e inovadoras, como atendimento por inteligência artificial, para qualificação de leads, produções audiovisuais e ampliação da presença da empresa no YouTube. “Estaremos mais conectados e próximos dos clientes e aplicadores profissionais”, frisa.

Além da apresentação dos planos para o ano, os três dias de convenção também foram repletos de conteúdo, capacitação, sorteios, gamificação e descontração. “Mesmo online, conseguimos aproximar os times para um só propósito, com a presença inclusive das nossas unidades do Peru e China, um marco dentro da história da Ciser”, destaca Jackson Dal Comuni, gerente de marketing da Ciser. Entre os palestrantes convidados, nomes de importância no mercado de vendas, inovação e liderança, como Arthur Igreja, Marcio Coelho, Thiago Concer, Antonio Serrano e Eli Grilo. E, para descontrair, um show online com a banda Monobloco também foi atração para encerrar o segundo dia de evento e entrar no clima do Carnaval.

O evento ocorreu no Hotel Intercity Portofino, de Florianópolis.

A apresentação foi do jornalista Rodrigo Zimmermann e todos que estiveram presencialmente no evento fizeram testagem para a Covid-19, com resultado negativo.