FERJÁ INVESTE EM NOVOS PRODUTOS

FERJÁ – A fabricante Ferjá complementou a sua linha de produtos lançando novas ferramentas. “Esta é a dinâmica de desenvolvimento e uma ação contínua para que a linha fique sempre atualizada e possa atender o segmento. Neste ano tivemos a complementação de Alicates, Chaves de aperto, Chaves de fenda Philips etc.. Lançamos mais de 250 SKU’s que ampliaram bastante o nosso portfólio”, informa Wera Barbosa, Gerente de Marketing da empresa. Esclarece, ainda, que todos os produtos são elaborados com matéria-prima que atenda a aplicação a que se destina e proporcione uma vida mais longa. “No desenvolvimento, o fator ergonômico e de conforto ao usuário são importantes. Nosso material vem embalado  para ser apresentado no ponto de venda de forma a deixar a ferramenta ao alcance do cliente para que possa ser acessada e tocada. Desenvolvemos expositores de ferramentas, cordas, lixas e da linha de químicos para ajudar na exposição dos materiais na loja, gerando assim interesse nos consumidores em conhecer o material, além de poderem sentir e atestar a qualidade”, esclarece.

Investimentos

Wera Barbosa destaca algumas ações realizadas pela Ferjá. “Fizemos investimentos para exposição dos produtos nos pontos de vendas; estamos com a nossa marca estampada na camisa na camisa do time de futebol da Inter de Limeira durante todo o campeonato paulista e serão feitos investimentos em comunicação e marketing digital.Com essas ações, esperamos ganhar uma maior visibilidade da marca e consequentemente o aumento nas vendas”, finaliza.