GRUPO REVENDA HOMENAGEIA LORENZETTI PELOS SEUS 100 ANOS

LORENZETTI – A Lorenzetti entra para o seleto grupo de empresas brasileiras centenárias. Fundada por imigrantes italianos em 1923, a empresa se tornou um case de negócios e referência em produtos com design, qualidade e tecnologia, presente em milhões de lares brasileiros e em mais de 45 diferentes países. São 100 anos de inovação. A empresa é líder no segmento de duchas, chuveiros, torneiras elétricas e aquecedores de água a gás e se destaca nos mercados de louças, assentos, metais e plásticos sanitários, purificadores de água, pressurizadores e lâmpadas, refletores, painéis e spots. Com cinco fábricas no Brasil, sendo quatro unidades no Estado de São Paulo e uma em Minas Gerais, a Lorenzetti possui distribuição nacional e internacional. Atualmente, com mais de 4.3 mil funcionários, a companhia se caracteriza por oferecer produtos de qualidade e com design inovador, tecnologia e consciência ambiental, pela solidez financeira e pelo reconhecimento junto a consumidores, clientes e fornecedores.

Em reconhecimento à importante marca, o Grupo Revenda entregou uma placa comemorativa alusiva aos 100 anos, com os seguintes dizeres: “100 anos de muita história. O Grupo Revenda parabeniza a Lorenzetti pelo seu centenário. E que o sucesso continue por outros 100 anos!”

Legenda:

Da esquerda para a direita, Alexandre Tambasco (diretor comercial Lorenzetti), Roberto Ferreira (Grupo Revenda), Carla Passarelli (Grupo Revenda), Aldo Lorenzetti (presidente), Alexandre Lorenzetti (diretor patrimonial) e Eduardo Coli (CEO Lorenzetti)