HYDRAPLUS EM PRATA E PRETO

HYDRA – Agora nos acabamentos prata e preto a linha de torneiras Hydraplus, da Hydra, oferece opções que atendem às necessidades de diferentes ambientes da casa. Os novos acabamentos se somam ao tradicional branco, amplia sua atuação em projetos que buscam um toque de personalidade ou uma decoração mais atual.

Ideal para cozinhas e lavatórios, também possui versões para lavanderia e pode até ser instalada em áreas externas, já que conta com proteção UV que garante a cor do produto e maior durabilidade.

Diante de tantos atributos, a linha ainda se destaca pela economia de água. Todos os produtos acompanham arejador que mistura água e ar, evitando respingos e reduzindo o consumo em até 50%. Além disso, o mecanismo cerâmico ¼ de volta, desenvolvido especialmente para esta linha, garante acionamento rápido e suave, e maior controle de vazão. Na versão para cozinha, a bica móvel ajuda a direcionar o fluxo da água, tornando o uso mais prático na bancada. Com fácil instalação, este lançamento está disponível nas versões de parede e de bancada.